Image Alt

Inoar recebe Prêmio da European Society for Quality Research e inaugura a Inoar Europa com sede em Lisboa, Portugal

Além de receber Prêmio da ESQR – European Society for Quality Research, que tem como objetivo promover a consciência da qualidade e reconhecer boas práticas de gestão nas empresas a Inoar Cosméticos também inaugurou oficialmente a Inoar Europa, com sede em Lisboa, Portugal, que terá um Centro Técnico e de Treinamento para os distribuidores e cabeleireiros profissionais. Outra novidade é a previsão de inaugurar em 2020 uma fábrica no país para expandir as operações na Europa, Ásia e África.

 

“Receber o prêmio neste momento é muito importante pois, além do reconhecimento pelo nosso compromisso excepcional com estratégias da qualidade e investimento em boas práticas, estamos dando um passo ainda maior com a inauguração da Inoar Europa”, afirma Inocência Manoel, diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar. “Conseguimos dobrar de tamanho nos últimos anos, enquanto o Brasil enfrentava uma forte recessão, e continuamos firmes em manter a nossa presença internacional forte – atualmente exportamos para mais de 40 países.”

 

Prêmio

 

No dia 12 de maio, na Bélgica, a diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar Cosméticos, Inocência Manoel, recebeu mais uma vez o Prêmio da ESQR – European Society for Quality Research, que reconhece diversas empresas de diferentes setores na Europa, Ásia, Américas, África e Austrália, pelas melhores práticas de gestão.

 

Com princípios baseados em consciência humana e social, como respeito aos indivíduos e diversidade, responsabilidade social e ambiental e crescimento sustentável, a marca se sente encorajada a seguir em frente para maximizar cada vez mais a excelência e qualidade em todos os seus processos.

 

“Estamos construindo nosso crescimento com paixão, empoderando mulheres no Brasil e muitos outros países a enfrentar os obstáculos em busca das suas realizações, e sempre com inovação contínua para acompanhar os desejos e as necessidades do mercado, que é muito dinâmico. Acreditamos no poder transformador da autoestima elevada e também de quem faz acontecer”, destaca Inocência, que lidera toda a equipe Inoar de perto desde a sua fundação.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.