Image Alt

Inoar Cosméticos lança linha Argan Infusion exclusiva para Supermercados

O setor supermercadista é uma das apostas da Inoar Cosméticos para fortalecer a sua presença no varejo e ampliar as vendas. Já com operação em algumas redes, a marca participará pela primeira vez da 34a edição do APAS Show, onde fará o lançamento de shampoos (500 ml) e condicionadores (250 ml) da linha Argan Infusion, em cinco versões: Reconstrução, Proteção Anticaspa, Cachos Perfeitos, Liso e Sedoso, e Controle de Queda.

 

“Queremos ampliar nossa presença nas gôndolas; por isso, desenvolvemos uma linha específica para o segmento. Entramos com produtos já existentes, mas agora queremos mostrar todo o potencial e qualidade da Inoar para o cliente do supermercado”, afirma Alexandre Nascimento, CEO da Inoar Cosméticos.

 

Lançamentos

 

Argan Infusion Reconstrução tem formulação com óleo de argan, queratina vegetal e ceramidas, que devolvem consistência aos fios e fixam os nutrientes no interior da fibra capilar, revitalizando cabelos enfraquecidos e quebradiços. Com pH balanceado e controlado em sulfatos, pode ser usado diariamente. Produto vegano, Low Poo, No Poo e Co Wash, tem como principais benefícios revitalizar os cabelos enfraquecidos e quebradiços.

 

Argan Infusion Proteção Anticaspa tem formulação com óleo de argan, Clear Zinc, menta e melaleuca, que controlam os agentes formadores de caspa, oferecendo uma limpeza global, sem ressecamento, ao mesmo tempo em que conferem uma ação renovadora e refrescante. Produto vegano, Low Poo, No Poo e Co Wash, tem como principais benefícios o controle da formação de caspa.

 

Argan Infusion Cachos Perfeitos tem formulação com óleo de argan, colágeno vegetal e vitamina E, que hidratam, protegem, definem e mantêm a memória de cabelos ondulados, cacheados e crespos. Com pH balanceado e controlado em sulfatos, pode ser usado diariamente. Produto vegano, Low Poo, No Poo e Co Wash, entre os benefícios se destacam a função hidratante, além da proteção e definição dos cachos.

 

Argan Infusion Liso e Sedoso tem formulação com óleo de argan, jasmim e pantenol, que hidratam profundamente, regeneram e promovem umectação antifrizz, alinhando as cutículas capilares para um resultado cada vez mais liso. Com pH balanceado e controlado em sulfatos, pode ser usado diariamente. Produto vegano, Low Poo, No Poo e Co Wash, tem como principais benefícios fios alinhados e sem frizz

 

A Inoar está presente nas redes Angeloni, Hipermercados Bourbon, Tauste, Zaffari, Peruzzo Supermercados, Dia, Cooperalfa, Stock Center (atacarejo), Delta Supermercados, Master Supermercados, Comercial Zaffari, Rede Gaúcha.

 

A APAS Show acontece de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e terá como tema “Nós Amamos Supermercado”.

 

APAS Show

Data: 7 a 10 de Maio.

Local: Expo Center Norte (SP)

Stand Inoar: 755 – R/7

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.