Image Alt

Inoar apresenta lançamentos para jornalistas do segmento de beleza, em Nova York

Jornalistas das maiores publicações de revistas especializadas em beleza dos Estados Unidos vão conhecer nesta segunda e terça-feira (11 e 12/6) os lançamentos Inoar para o mercado norte-americano.

 

A linha completa Inoar Kálice, com shampoo, máscara e óleo multifuncional, e o tratamento redutor de volume Thermoliss Profissional, já conhecidos no Brasil, estão sendo apresentados ao lado das consagradas linhas home care Argan Oil System, Absolut DayMoist, Absolut Speed Blond, Inoar Pos Progress e Divine Curls, esta vencedora do selo Best of Beauty da revista Allure, em terras americanas.

 

Um “Salão Inoar” foi montado em plena Times Square, e jornalistas passarão o dia experimentando os produtos com a educadora da marca, Sharon Medina. A ação destaca os produtos criados por Inocência Manoel, com formulações únicas e o DNA da marca Inoar.

 

Passarão pelo espaço jornalistas de mídia impressa e online, como HollywoodLife, IN New York, Paper, Elite Daily, Cosmopolitan, Elle, Seventeen, Swaay, entre outras.

 

Acompanhe pela hashtag #BeautyByInoar

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.