Image Alt

Inoar Cosméticos em Bazar Beneficente de ONG Florescer, em Paraisópolis

Venda de cosméticos da marca vai ajudar a reconstruir muro derrubado pelas fortes chuvas de março

Fundado por Inocência Manoel, o projeto Beleza Solidária Inoar tem como um de seus objetivos o apoio a ações emergenciais de associações parceiras. Nesta sexta-feira (5/4), a ONG Florescer, associação fundada pela empresária Nadia Bacchi (mãe da atriz Karina Bacchi) recebeu kits de cosméticos Inoar, doados pelo projeto Beleza Solidária para um bazar realizado na sede da ONG.

O evento busca angariar fundos para a reconstrução de um muro nos fundos do espaço, que fica na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Devido às fortes chuvas do mês de março, parte do local cedeu.

“Temos um carinho muito grande pela ONG Florescer, admiro o trabalho realizado ali com as crianças da comunidade e, como fundadora do projeto Beleza Solidária, conheço a necessidade do nosso apoio para que uma associação tão digna como essa possa continuar com suas atividades”, diz a empresária Inocência Manoel.

A ONG Florescer atende cerca de 300 crianças com aulas de reforço escolar, artes e cursos profissionalizantes. O bazar acontece até sábado (6/5) com venda de roupas, sapatos e cosméticos Inoar.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Projeto Beleza Solidária Inoar

Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto da marca Inoar criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil | belezasolidaria.inoar

Tel.: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.