Image Alt

Beleza Solidária realiza doações para a classe artística

Projeto é parceria com Adryana Ribeiro e a Rapaziada

O projeto Beleza Solidária, fundado por Inocência Manoel, co-fundadora da Inoar Cosméticos, vem atendendo emergencialmente instituições e grupos vulneráveis no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.

Nas próximas semanas, uma doação feita em conjunto com a cantora Adryana Ribeiro e a Rapaziada irá beneficiar artistas que estão sem trabalho, e, portanto, sem renda, devido ao atual cenário de isolamento. O meio artístico tem sido fortemente afetado pelas medidas restritivas, necessárias para conter a doença.

“A situação é extremamente grave para toda população brasileira em função da crise gerada pela pandemia do novo Coronavírus. Alguns grupos chegam a ter uma situação desesperadora, como os artistas que dependem de público e estão desempregados. A arte, fundamental em períodos como este, não pode ficar esquecida”, diz a empresária Inocência Manoel.

Por isso, produtos de higiene e álcool gel já estão sendo encaminhados para o projeto de Adryana Ribeiro. A doação dos produtos para os músicos será realizada durante uma live especial de Dia dos Namorados, no dia 12/6, às 19h45 no canal da cantora.

As ações realizadas pelo projeto Beleza Solidária alinham-se com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), assinado pela empresária Inocência Manoel, cofundadora da empesa, e endossado pela Inoar.

Projeto Beleza Solidária

Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto da marca Inoar criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil | @belezasolidaria.inoar
Tel.: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.