Image Alt

Inoar Cosméticos investe em novas embalagens para reforçar compromisso com produtos veganos e ingredientes botânicos

Selos com orientação ao consumidor e informações mais detalhadas da composição ganharão mais destaque

Com um compromisso vegano forte e há três ano na lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e cosméticos veganos (vegan), a Inoar Cosméticos está investindo em novas embalagens para seus produtos, que trarão informações da composição das linhas e selos com orientação ao consumidor. As embalagens das máscaras da linha Doctor, Hair Spray, linha Vegan completa, bisnagas shampoo e condicionador das linhas Argan Oil System e Absolut Daymoist, e o novo Coconut são alguns que já apresentarão o novo design.

“Havia um desejo antigo de padronizar as artes para aumentar o brand awareness da Inoar, e isso se concretizou com a mudança de posicionamento da marca com produtos veganos, ingredientes botânicos. Queremos que nossos consumidores tenham ainda mais segurança para fazerem suas escolhas. Afinal, nossos pilares de desenvolvimento são: o respeito ao indivíduo, aos animais e ao meio-ambiente”, explica Inocência Manoel, co-fundadora da marca, diretora de Marketing,  Criação e Desenvolvimento da Inoar Cosméticos.  

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil | belezasolidaria.inoar

Tel.: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.