Image Alt

Conheça os benefícios da flor de lótus para o seu cabelo

Conhecida por sua longevidade e auto reparação, a Flor de Lótus é uma planta de origem asiática que possui muitos minerais e nutrientes. A flor já é considerada como uma ótima aliada para a manutenção da saúde do organismo e, agora, a Inoar também oferece esses benefícios para os seus cabelos.

A Flor de Lótus é usada há séculos por conta de seu significado místico. Egípcios e Hindus consideravam a flor sagrada. Sendo que os Hindus ainda a utilizam para a medicina ayurvédica, complexa técnica terapêutica muito popular na Índia.

Sua fragrância era associada ao alívio do espírito. Por conta disso, o óleo da Flor de Lótus é encontrado em produtos cosméticos com apelos calmantes, aquietantes. A aromacologia também explica isso, que é uma área da ciência que estuda a influência dos cheiros sobre as emoções e sentimentos.  Isso é, tenta trabalhar da melhor maneira a sensação que a natureza é capaz de nos proporcionar.

Résistance Flor de Lótus Inoar funciona como uma linha hidratante e revitalizante. Produtos com esse componente principal têm poder de regenerar os fios, deixando-os muito mais macios e maleáveis. Sua composição oferece reparação intensa para cabelos mais saudáveis e brilhantes.

Essas são características que a Flor de Lótus é capaz de proporcionar aos cabelos. Sua atuação revitalizante vem das sementes, que são capazes de ativar genes que produzem proteínas para reparar a fibra capilar. Assim, o resultado não pode ser diferente de um cabelo lindo e saudável.

#DicaDeAmiga

O principal benefício da Flor de Lótus nos fios é sua ação revitalizante. Por isso, para um fio regenerado, cuide de todos os passos do tratamento com Résistance Flor de Lótus. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara, leave-in e óleo. Produtos liberados para as técnicas Low Poo, No Poo e Co Wash, veganos e cruelty free.

 

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.