Image Alt

Por que o Álcool 70% é mais eficiente contra germes do que o comum?

Você sabe por que o álcool 70% é mais eficiente contra germes do que o de outra proporção? Ele possui a concentração ideal para o efeito antisséptico, porque a desnaturação das proteínas de um microrganismo acontece com mais facilidade na presença da água; esta, facilita a entrada do álcool para dentro do vírus ou da bactéria, retardando a volatilização do produto e permitindo maior tempo de contato.

O álcool etílico tem características germicidas em função de sua concentração. Nessa concentração (70%), ele destrói bactérias, fungos e vírus (como é o caso do novo coronavírus e do Influenza H1N1).

O álcool etílico neutro / anidro recebido nos laboratórios da Inoar para produção do novo Álcool em Gel 70%, por exemplo, é combinado com partes predefinidas de água, reguladores e agentes hidratantes.

Novo Álcool em Gel 70% da Inoar

Em meio à pandemia que preocupa países em todo o mundo, a Inoar Cosméticos soube que era necessário contribuir com a sociedade. Pensando em oferecer uma nova opção para todos se cuidem ainda mais em tempos de escassez no mercado nós desenvolvemos, com muito amor, o novo Álcool em Gel 70º INPM.

O produto é antisséptico e conta com óleo de argan na composição, higienizando, protegendo e hidratando a pele simultaneamente, medidas tão importantes nos dias de hoje. Formulado para minimizar o surgimento de possíveis alergias, pode ser utilizado sempre que for necessário, sem ressecar as mãos.

Além disto, e muito importante para as diretrizes da empresa atualmente, o produto é 100% vegano e não testado em animais, seguindo as políticas da Inoar de respeito aos animais.

O produto está dentro das especificações internacionais para Álcool 70° INPM, seguindo rigorosos parâmetros de especificação e produção. Esta ação alinha-se com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), endossado pela Inoar.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.