Image Alt

Como acabar com as celulites? Entenda como evitar o terror das mulheres

Esse assunto assombra grande parcela das mulheres e alguns homens também se sentem incomodados com a famosa e temida celulite. Ela é um problema estético multifatorial, portanto tratá-la efetivamente requer cuidados em várias frentes.

 

Do ponto de vista cosmético, três situações precisam ser abordadas: (1) retenção de líquidos, (2) acúmulo de gordura e (3) fibrose. Estas alterações são decorrentes de flutuações hormonais e tendências genéticas. Podemos afirmar que, incialmente, o corpo passa a reter água e armazenar gordura. Estes dois quadros associados prejudicam a rede de sustentação de tecidos, gerando inflamação e regeneração irregular que se transformam em fibrose. É a fibrose que efetivamente dá aquele aspecto temido de casca de laranja, pois o acúmulo de gordura por si só não deixa a pele tão irregular.

 

Pensando nesse cenário, o Detox de Celulite Inoar possui 6% de cafeína microemcapsulada. Seus efeitos como drenante e lipolítico são comprovados cientificamente e ambas fazem regredir a inflamação da fibrose, diminuindo edema e permitindo que o corpo renove a rede de sustentação de quadris, glúteos, parte internas das coxas e abdômen.

 

Mas é sempre importante lembrar: a celulite se origina por acúmulo de gordura e retenção de líquidos. Dessa forma, aliado ao uso do nosso Detox de Celulite, é essencial cuidar da alimentação, evitar sal, condimentos, alimentação industrializada e praticar exercícios.

 

#DicaDeAmiga

 

A gente entrega alguns segredinhos sobre o nosso Detox de Celulite para vocês. Como aumentar o poder drenante é um deles. O produto é desenvolvido para agir sem necessidade de massagem, pois são seus ativos que têm o poder de penetrar e agir na pele. Mas você pode usar esse momento para turbinar o tratamento através de uma automassagem drenante.

 

Misture nosso Detox com um pouco do nosso queridinho Óleo de Argan para prolongar a absorção e o efeito deslizante. Procure fazer movimentos circulares e em espiral sobre as regiões que quer trabalhar, como glúteos e coxas. Imagine que existe líquido sob toda a sua pele e você precisa arrastá-lo lentamente até a virilha e parte interna dos joelhos, que é onde os gânglios linfáticos estão – eles são responsáveis por eliminar a linfa (líquido que te faz inchar) e suas toxinas. Este procedimento não é tão eficiente quanto o feito por um profissional de estética, mas, realizado com regularidade, pode trazer bons resultados.

 

O Detox de Celulite Inoar possui também 2% de ácido salicílico, que ajuda a tratar quadras de foliculite e melhora o aspecto geral da pele. A estrutura da formulação garante toque seco e absorção a jato.

 

Inocência Manoel

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.