Image Alt

Transbordando sentimentos bons: o Natal

2018 passou e já estamos chegando no Natal. Época de confraternizar e refletir sobre o ano que passou. Nas grandes empresas isso não é diferente. Temos um balanço de contas, reconfiguração estrutural, avaliação de resultados, mas o mais importante é a confraternização geral que o fim de ano proporciona.

Mesmo vivendo sob um estado laico, é comum a celebração do Natal nos lares brasileiros. Porém, essa não é só mais uma festa no calendário anual. É, sim, um momento motivado por sentimentos nobres e que transborda ações genuínas. Nessa época, as pessoas ficam mais amorosas e passivas. Existe mais compreensão.

A Inoar propõe aos seus funcionários essa vivência durante o ano todo. Quem trabalha na Inoar, uma empresa familiar, entende que tais ações precisam ser praticadas no dia a dia, dentro e fora da empresa. E são esses sentimentos, que movem o Natal, que estão presentes em nossos pilares. A Inoar carrega em seus genes o respeito, solidariedade e amor.

Por isso, durante o ano, a empresa organiza ações solidárias por meio do projeto Beleza Solidária. E nessa época do ano, para nós, é o momento de deixar ainda mais evidente nossas ações. No mês de dezembro, a marca promove uma entrega muito especial para a Casa Florescer.

Essa ONG já é parceira há anos. O Centro de Acolhida atende mulheres transexuais que não têm um local para ficar. A casa localiza-se no centro da cidade de São Paulo e sempre recebe a marca de braços abertos. Proporcionamos muito além de doações, proporcionamos experiências e sentimentos. É um dia reservado para transbordar carinho por quem pouco tem sentido isso da sociedade. Uma sociedade que ainda criminaliza e exclui transexuais.

Os votos da Inoar são os mais sinceros e genuínos. Que todos os cidadãos possam ter tais sentimentos que o Natal desperta e potencializa. E que ele dure o ano todo, como dentro de nossa empresa, entre os membros de nossa equipe, a grande família Inoar.

Equipe Inoar

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.