Image Alt

Linha Banho a Banho da Inoar Cosméticos chega às gôndolas

Nessa primeira etapa, seis produtos estarão disponíveis em drogarias, perfumarias e no e-commerce da marca

São Paulo, janeiro de 2021 – Os produtos Banho a Banho da Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, estarão disponíveis nas gôndolas de drogarias e perfumarias, além do e-commerce da marca, a partir de fevereiro. Nessa primeira fase, serão vendidos: Talco, Óleo Corporal, Sabonete Líquido em três versões, Loção Hidratante, Creme desodorante e Desodorante roll on, todos com fragrâncias originais do produto, buscando a memória da marca em sua essência.

“Como todos os produtos da Inoar, a nova linha Banho a Banho é 100% vegana, sem ingredientes de origem animal e sem testes em animais, e conta com toda a tecnologia de ponta desenvolvida pela indústria. Além disso, acreditamos no potencial da marca por remeter ao bem-estar, autocuidado e que desencadeia memórias positivas, de aconchego, da casa da sua infância. Tudo isso, claro, aliado às novas fórmulas, que trazem o que há de mais atual e seguro em termos de cuidado de higiene pessoal”, afirma Inocência Manoel, sócia-fundadora da Inoar Cosméticos.

Embalagem

Uma das novidades da linha Banho a Banho da Inoar Cosméticos é que a embalagem do sabonete líquido terá 85% menos plástico do que as embalagens tradicionais, ou seja, será mais sustentável.

“Estamos buscando reformular nossas embalagens e começaremos pelo sabonete líquido da nova linha. Queremos encontrar o melhor equilíbrio entre praticidade e sustentabilidade para oferecer, não só os melhores produtos para nossos clientes, mas também algo que impacte cada vez menos no meio ambiente”, reforça Inocência Manoel, sócia-fundadora da Inoar Cosméticos.

 

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.