Image Alt

Mulheres Transexuais e Travestis falam sobre valorização da autoestima em evento promovido pela INOAR Cosméticos na Casa Florescer

Além de receberem produtos para cuidados do cabelo e corpo, elas receberam dicas de como lavar e cuidas dos fios

O Centro de Acolhida Especial para Mulheres Transexuais e Travestis – Casa Florescer, em São Paulo, recebeu a equipe da Inoar Cosméticos para falar sobre autoestima, cuidados com os cabelos e a importância de respeitar a identidade de cada um. Durante a tarde do dia 19 de dezembro, as moradoras puderam tirar dúvidas sobre como lavar os fios, uso de alisamentos, tinturas e químicas em geral, e a importância da hidratação e reconstrução.

A marca levou presentes para as trans abrigadas pela casa, que também participaram de uma roda de música na qual puderam se expressar artisticamente. Elas receberam um recado da apresentadora Sabrina Sato ao final do evento: “Todo ano a Inoar está presente na Casa Florescer para deixar vocês ainda mais belas, e este ano não poderia ser diferente”, disse a apresentadora, que assina kits de dermocosméticos da Inoar.

“É gratificante ouvir que a Inoar é uma parceira que faz a diferença na vida dessas mulheres. Fomos a primeira empresa de beleza a procurar a Casa Florescer e fazemos questão de manter o nosso compromisso com elas, levando produtos, orientações e carinho. Sabemos também que este autocuidado é fundamental para que as pessoas se sintam empoderadas, valorizadas e mais bonitas. Esperamos estar juntos em mais ações em 2019”, afirma Inocência Manoel, diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar e Idealizadora do Projeto Beleza Solidária.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.

Projeto Beleza Solidária Inoar

Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto da marca Inoar criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.