Image Alt

DIRETORA DE MARKETING DA INOAR COSMÉTICOS CONQUISTA ‘DIPLOMA FUNDAÇÃO DE SÃO PAULO’ DA ACLASP

Homenagem será no dia 22 de Janeiro em São Paulo, em solenidade que comemora 465 anos da capital.

A diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar Cosméticos, empresa brasileira referência em cosméticos no país e mundialmente, Inocência Manoel receberá por seu empenho e dedicação o renomado “Diploma Fundação de São Paulo” da Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo – ACLASP, entidade sem fins lucrativos que promove e resgata valores culturais e honra a memória da cultura e história brasileira. A entrega da láurea será realizada durante a solenidade oficial comemorativa “Homenagem aos 465 anos da fundação da cidade de São Paulo”, no próximo dia 22 de Janeiro, na capital paulista.

Inocência Manoel, que também é Diretora de Marketing e Criação da Inoar, foi indicada e escolhida para ser homenageada por se destacar em suas atividades e contribuir para o desenvolvimento do país. Segundo a diretora de criação, marketing e desenvolvimento, receber esta homenagem é extremamente gratificante e especial. “Este reconhecimento me encoraja a continuar transformando e empoderando vidas, por meio de valores sociais e humanos. Na Inoar este compromisso é renovado diariamente.”, conta.

Marcada para as 18h, a solenidade oficial de entrega da láurea acontecerá no Espacio Uruguai, na Av. Paulista, 1776, 9º andar, em São Paulo.

Sobre a Inoar
Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.