Image Alt

Modelo de gestão empresarial e compromisso com a Qualidade Total da Inoar Cosméticos receberá prêmio da Latin American Quality Institute

Diretora de criação, marketing e desenvolvimento da marca, Inocência Manoel, estará presente na cerimônia.

No próximo dia 22 de novembro, a Inoar Cosméticos será contemplada pela Latin American Quality Institute (LAQI), organização sem fins lucrativos que fomenta a Qualidade Total nas empresas brasileiras, com o Selo de Qualidade LAQA 2018. Por estar alinhada ao modelo de excelência LAEM, a marca brasileira será contemplada no prêmio “Latin American Quality Awards 2018”, em Punta del Este, no Uruguai, pelo seu modelo de gestão empresarial e compromisso com a Qualidade Total.

Para Inocência Manoel, diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar, fazer jus ao Selo de Qualidade LAQA é gratificante. “Nosso compromisso com a qualidade total, assim como com questões humanas, sociais e ambientais, é renovado dia após dia. Por isso, esse reconhecimento nos motiva ainda mais a maximizar a excelência em nossos processos e relações”, afirma.

 

Quality Festival 2018

Com o eixo temático “Desafio 2018: Transformar Negócios. Criar impacto em longo prazo para as empresas e para a sociedade”, a XII Edição do Festival de Qualidade acontecerá de 20 a 22 de novembro de 2018 no Hotel Conrad Hotel Conrad Resort & Cassino na cidade de Punta del Este – Uruguai.

Nos dias 20 e 21 de novembro, a programação do evento incluirá atividades institucionais objetivando proporcionar colaboração, visão de futuro e ação orientada a formar um guia de como a educação empresarial, a gestão da Qualidade e da Sustentabilidade, podem aproveitar o compromisso através da LAQI para serem líderes, apoiando-se em projetos ativos e nos resultados anteriores do Quality Festival.

A cerimônia de premiação acontece na noite do dia 22 de novembro, em um histórico evento de gala, ocasião em que serão entregues Certificações e Credenciamentos que reconhecem as conquistas das empresas participantes, agraciando as melhores do ano em Qualidade Total e Excelência.

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

Tel.: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.