Image Alt

Lançamentos veganos para cabelos e os kits veganos e botânicos assinados pela Sabrina Sato são destaques da Inoar Cosméticos na Beauty Fair 2018

Marca levou ao palco os homens participantes do curso Barbeiro do Beleza Solidária para entregar seus diplomas e homenageá-los

São Paulo, 13 de setembro de 2018 – Com stand de 1.000 m2, a Inoar Cosméticos chegou à Beauty Fair 2018 com dez lançamentos 100% veganos, entre linhas para os cabelos e os kits de Limpeza Facial, Cuidado Diário e Cuidados com o corpo, assinados pela apresentadora Sabrina Sato, garota-propaganda da linha de Dermocosméticos, que também marcou presença no palco da marca alegrando o público como seu carisma contagiante. Também passaram pelo palco o ator Bruno Gissoni e Dr. Rey, que interagiram muito com os visitantes.

 

Além de apresentar seus novos produtos: Linha Afro Vegan, Meu Cacho, Meu Crush, Coleção Blends, Sensitine – Creme de Limpeza Capilar “Três em Um”, Plástica Capilar, Lifting Capilar, Óleo de Coco Virgem, Cabelo&Corpo da linha Natural Collection; e a Linha Natural Collection, desenvolvida para atender o segmento de supermercados, a marca também investiu em um espaço chamado de Inoar Experience, onde os visitantes puderam tirar dúvidas mais técnicas e testar alguns produtos.

 

Durante os quatro dias de evento, o palco da Inoar trouxe muito energia boa com apresentações de  mágica, muita música e escola de samba. Profissionais do Haute Coiffure Française Brasil deram um show ao apresentar diversas técnicas de penteado. Outro destaque foi a entrega de diplomas do Curso de Barbeiros, promovido pelo projeto social Beleza Solidária, que gerou muitos aplausos.

 

Segundo Inocência Manoel, diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar, esta edição foi uma das melhores para a marca, que novamente investiu em uma megaloja para atender profissionais e visitantes. “Além de ser maior feira de beleza profissional das Américas, a Beauty Fair é um termômetro de como nossos produtos estão sendo aceitos no mercado. A receptividade, tanto em relação ao público presente quanto em relação a novos negócios, foi enorme; assim como as vendas durante o evento”, afirma.

 

Compromisso Vegano

O fato de todos os produtos serem 100% veganos chamou muito atenção de profissionais e visitantes, e reforçou o compromisso da Inoar em pesquisa e desenvolvimento. Tanto que os ingredientes de origem vegetal – e não animal – em suas composições, não estão presentes apenas nas linhas capilares. As linhas de dermocosméticos e maquiagem também refletem este compromisso, com produtos cruelty free e veganos.

 

Cem por cento botânica e vegana, a linha de dermocosméticos Inoar conta com Água Termal, Creme Hidratante para Mãos, Creme Clareador de Manchas, Creme Anti-idade Área dos Olhos, Gel Detox para Celulite, Hidratante Facial para Pele Mista a Oleosa, Hidratante Facial para Pele Normal a Seca, Hidratante, Máscara Anti-Idade, Tônico Facial, Sabonete Líquido Facial e Sérum Anti-idade. Na linha de maquiagem, batons líquidos, delineadores, corantes, pó translúcido, sombras e blush já possuem composição vegana.

 

Há dois anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.

 

Conheça as novidades da Inoar apresentadas na Beauty Fair 2018:

·         A Inoar Cosméticos, referência em cosméticos no mercado nacional e internacional, lançou três kits de dermocosméticos – Limpeza Facial, Cuidado Diário e Cuidados com o corpo – assinados pela apresentadora Sabrina Sato.

·      A Linha Afro Vegan Inoar traz em sua fórmula vegana: manteiga de karité, poderoso hidratante antioxidante que deixa os cabelos maleáveis, e óleo de rícino, rico em vitamina E, minerais e com propriedade antibacterianas, que hidrata e repõe nutrientes, além de selar as cutículas dos fios e deixá-los macios e com brilho, estimulando o seu crescimento. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Óleo de umectação e Ativador de cachos.

 

·      Com ingredientes que penetram fundo na fibra capilar, restaurando os fios, do pré-shampoo ao creme para pentear, os produtos Inoar Meu Cacho, Meu Crush foram criados para cabelos de todas as curvaturas, e para valorizar cada uma delas. Em sua formulação se destacam: Colágeno Vegetal, que hidrata, mantém a forma dos cachos e previne a quebra; Vitamina E, por ser antioxidante e restaurar os fios; Extrato de Jasmim, um poderoso antifrizz; e Óleo de Amaranto, que age reparando os cabelos de forma natural.

·      Desenvolvida a partir do complexo de vitamina C, mais um blend de óleos botânicos e veganos, especialmente para cabelos ressecados, a linha Inoar Blends é composta por Shampoo 1L e Condicionador 1L. A novidade combina a Vitamina C, que protege o cabelo das agressões diárias, com os óleos de coco (vitamina E e ácidos graxos), abacate (vitaminas A, B, D e aminoácidos) e argan (antioxidante, rico em ômega-6), que penetram profundamente nos fios e oferecem alta hidratação, brilho intenso, maciez e maleabilidade.

 

·      Sensitine –  Creme de Limpeza Capilar “Três em Um” traz uma nova tecnologia para cuidar de cabelos ressecados e sensibilizados. Em um só passo limpa, condiciona e cuida da saúde dos fios e couro cabeludo, graças a sua fórmula inovadora, com um blend de agentes de limpeza equilibrado com AHA, Allantoin Scalp, vitamina B3 e extrato de centella asiática ultrapurificado.

·      Com ingredientes vegetais, a Plástica Capilar Inoar resgata a saúde e maleabilidade dos fios, e repõe queratina ao mesmo tempo que promove o selamento eficaz das cutículas, preservando por mais tempo o alinhamento dos fios, a maciez e o brilho. Desenvolvidos para quem quer salvar os cabelos dos danos, ou seja, um verdadeiro tratamento de salão para fazer em casa, o novo produto é composto por Shampoo 1L, Tratamento 1L e Leave-in 250 ml.

·      Para quem busca os melhores tratamentos para fazer em casa, o Lifting Capilar Inoar repara profundamente e fortalece a fibra capilar, proporcionando ação antifrizz, movimento, suavidade e brilho. Desenvolvido para devolver aos cabelos a juventude perdida com o tempo ou processos químicos, este novo tratamento reconstrutor traz em sua fórmula KeraSystem3® e Arginina, que ajudam a recuperar a saúde dos fios, e é composto por Shampoo 1L, Tratamento 1L e Leave-in 250 ml.

·      Hidratação, umectação, nutrição, pré-shampoo e finalizador, o Óleo de Coco Virgem Inoar é mais um dos lançamentos multifuncionais da Inoar. Rico em lipídios e ácidos graxos, e com propriedades emolientes e altamente nutritivas, o óleo de coco é um dos poucos óleos vegetais que conseguem penetrar nos fios e no couro cabeludo permitindo, assim, uma hidratação profunda dos cabelos.

·      Praticidade somada a um aroma relaxante, o Inoar Cabelo&Corpo, da linha Natural Collection, é Shampoo e shower gel em um único produto, proporcionando efeito hidratante e tonificante, para cabelos, couro cabeludo e pele de todo o corpo. Enriquecido com Flor de Laranjeira, possui fórmula suave, 100% botânica e vegana, e sem sulfatos. Em embalagem tamanho família, um só passo: limpa e suaviza.

.

·      Especialmente para Supermercados, a Linha Natural Collection, com ingredientes botânicos em formulações veganas de shampoos e condicionadores com 250ml, com diferentes benefícios, que vão transformar a rotina do banho em um momento de bem-estar e beleza ao unir ingredientes da aromaterapia. A linha terá cinco versões: Flor de Laranjeira, Rosa Imperial, Gengibre, Camélia e Lavanda, para proporcionar a sensação de relaxamento, vitalidade, estimulante, harmonia e equilíbrio.

 

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.

 

 

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.