Image Alt

Inoar Cosméticos é indicada ao Prêmio Atualidade Cosmética em quatro categorias

A cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética acontecerá no dia 30 de outubro, às 19h30, no Teatro Bradesco, em São Paulo

 

A Inoar Cosméticos concorre no 26o Prêmio Atualidade Cosmética em quatro categorias: Beleza e Higiene Capilar com a linha Argan Infusion, Produtos Profissionais para os Cabelos com Thermoliss Profissional, Maquiagem com Linha de Maquiagem Inoar, e Tratamento Corporal com Detox Celulite.

 

“O Prêmio é um dos mais importantes no cenário da indústria nacional, e ficamos muito honrados em figurar mais uma vez entre os indicados. Este reconhecimento nos traz a certeza de estarmos no caminho certo”, afirma a diretora de criação, marketing e desenvolvimento, Inocência Manoel, da Inoar.

 

Há alguns anos, a Inoar destaca-se no evento. Na edição de 2014, além do prêmio de “Melhor Linha de Produtos”, a Inoar recebeu o maior reconhecimento desde o surgimento da marca: o de “Empresa Revelação”. Em 2016, a companhia ficou entre os finalistas na categoria “Melhor Linha de Produtos” e, em 2017, foi premiada na categoria “Tratamento Profissional para os Cabelos”, com Inoar Color System.

 

Indicados Inoar no 26o Prêmio Atualidade Cosmética

Conheça os indicados da marca:

Argan Infusion possui cinco versões: Reconstrução, Proteção Anticaspa, Cachos Perfeitos, Liso e Sedoso, e Controle de Queda. Todas as versões trazem óleo de argan na fórmula, são veganos, e indicados para Low Poo, No Poo e Co Wash.

Thermoliss Profissional possui formulação com óleo de argan e um blend de ácidos, indicado para uso profissional.

 

Linha de Maquiagem Inoar foi lançada em 2017 e é composta por: Base BB Cream, Base Matte, Batom Hidratante, Batom Líquido Matte, Batom Líquido Vinil, Corante Multifuncional, Corretivo Líquido, Eye Liner, Delineador, Lápis Retrátil, Máscaras Cílios, Mosaico Blush, Paleta para Sobrancelha, Paleta de sombras Night Angels, Paleta viagem, Pó HD Translúcido, além de doze pincéis próprios para o uso de todos os itens da linha.

 

Com formulação botânica e vegana, Detox Celulite possui concentração magistral de cafeína microencapsulada e ácido salicílico em sua fórmula, melhorando o aspecto geral da pele já na primeira semana. Com uma eficácia de 80%, ameniza a aparência e melhora o aspecto geral da pele com celulites, deixando a mais hidratada e macia, além de reduzir medidas. Os dados de eficácia foram conferidos pelo CEPAD, Centro Paulista de Pesquisa e Avaliação Dermatocosmética, por meio de ensaio clínico com acompanhamento dermatológico do produto, em mulheres com idade de 18 a 55 anos, que concordaram em participar do estudo. As participantes utilizaram o produto por uma ou duas vezes ao dia, durante 60 dias, e os seguintes itens foram avaliados ao início e final do tratamento: redução de medidas, redução de celulite e melhora do aspecto geral da pele. 80% das participantes perceberam melhora na redução da celulite e 70% das participantes perceberam melhora na textura da pele em comparação com a condição inicial. Além disso, houve redução média de medidas de 4,77 cm e redução média de 1,69 milímetros de gordura.

O Prêmio

Desde 1993 o Prêmio Atualidade Cosmética valoriza e reconhece a diversidade do mercado de beleza. Empresas de diversos portes e posicionamentos diversos, inovações e ideias únicas, participam da premiação que visa estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor cosmético brasileiro e que tiveram atuação destacada.

Para concorrer, os produtos são selecionados de acordo com os critérios de coerência do conceito, inovação, aspectos sensoriais, posicionamento e avanço mercadológico, eficácia e design das embalagens, sendo considerados finalistas somente os 10 produtos que obtêm o maior número de pontos resultantes da soma das notas em cada critério.

Os vencedores serão conhecidos em noite de gala no dia 30 de outubro de 2018, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

 

 

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

Tel.: (11) 4135-4555

 

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.