Image Alt

Inoar Cosméticos lança novo álcool em gel 70%

Iniciativa da empresa fará doações a hospitais da região do Taboão da Serra

A Inoar Cosméticos lança novo álcool em gel 70% para suprir a demanda do mercado, um importante reforço no combate ao novo coronavírus. O produto está sendo envasado em frascos de garrafa de água mineral e parte de sua produção será doada a hospitais da região do Taboão da Serra – SP, onde está sediada a fábrica da companhia. Os fabricantes que podem colaborar em atender esta demanda tão importante na pandemia do novo Coronavírus estão tendo dificuldades no suprimento de embalagens e matéria-prima, e este novo formato permitiu viabilizar a produção do álcool em gel 70% e colaborar para conter a proliferação do vírus.

Os produtos serão vendidos nos canais Alimentar, Farma, Perfumarias e E-commerce, e  doados aos hospitais de Taboão da Serra.

O álcool com 70% de concentração é eficaz contra vírus e bactérias e a fórmula da Inoar conta ainda com o óleo de argan, que permite a hidratação das mãos. Além disto, e muito importante para as diretrizes da empresa, é 100% vegano, sem ingredientes de origem animal e sem testes em animais.

Os produtos serão vendidos nos canais Alimentar, Farma, Perfumarias e E-commerce, e  doados aos hospitais de Taboão da Serra.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.