Image Alt

Inoar lança Álcool em Gel 70% com óleo de argan

O famoso ouro marroquino é o componente mais conhecido da empresa brasileira

Em meio à pandemia que preocupa países em todo o mundo, a Inoar Cosméticos, empresa brasileira referência nos mercados nacional e internacional, soube que era necessário contribuir com a sociedade. Pensando em oferecer uma nova opção para todos se cuidem ainda mais em tempos de escassez no mercado nós desenvolvemos, com muito amor, o novo Álcool em Gel 70% com argan.

O produto é antisséptico e conta com óleo de argan na composição, higienizando, protegendo e hidratando a pele simultaneamente, medidas tão importantes nos dias de hoje. Formulado para minimizar o surgimento de possíveis alergias, pode ser utilizado sempre que for necessário, sem ressecar as mãos.

Além disto, e muito importante para as diretrizes da empresa atualmente, o produto é 100% vegano e não testado em animais, seguindo as políticas da Inoar de respeito aos animais.

Em breve, o Inoar Álcool em Gel 70% com argan estará disponível nas principais drogarias, supermercados e e-commerces do país. Aguarde e acompanhe nossas redes sociais para saber mais novidades.

O produto está dentro das especificações internacionais para Álcool 70 graus INPI, seguindo rigorosos parâmetros de especificação e produção. Esta ação alinha-se com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), assinado pela empresária Inocência Manoel, cofundadora da empesa, e endossado pela Inoar.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar de Inocência Manoel, responsável por Criação, Marketing, Direção de Arte e Comunicação; e a Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Produtos e a Base Estrutural da empresa de Alexandre Nascimento. Essa união faz da Inoar uma marca de cosméticos inspirada em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil | belezasolidaria.inoar
Tel.: (11) 4135-4555

Comments

  • 21 de novembro de 2022
    reply
    Karine Ribeiro

    O melhor alcool em gel, sanitizador, higienizante que já usei. Importante reativar a produção e disponibilidade dele.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.