Image Alt

Votação para Prêmio Época Negócios Reclame AQUI está aberta

Inoar está novamente entre as melhores do ano para o consumidor e a votação popular já começou. Voto é aberto ao público e vai até dia 08 de Setembro.

São Paulo, 29 de julho de 2019 – a Inoar Cosméticos está novamente na seleta lista de empresas indicadas ao Prêmio Reclame Aqui, maior premiação concedida às empresas com base no relacionamento e avaliação direta dos consumidores.

Após o processo de inscrição, seleção e indicação é hora de o público escolher os vencedores. As empresas que se classificaram como indicadas, seguem para a fase da votação, que acontece hoje (29/07) e vai até o dia 08/09. Esta é a 5ª Premiação como finalistas pela Inoar, a maior premiação concedida às empresas com base no relacionamento e avaliação direta dos consumidores. Você pode votar online através do link.

O prêmio foi criado como um incentivo para que as empresas pudessem buscar excelência no atendimento, realizando cada vez mais esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor. A premiação será no dia 4 de Novembro, no Espaço das Américas em São Paulo, junto com a apresentação das empresas campeãs de cada categoria.

A Inoar foi indicada no segmento Beleza, Estética e Cosméticos, ao lado de marcas valiosas e que excelência em atendimento, relacionamento e não mede esforços para atingir alto índice de eficiência em solucionar os problemas.

A dedicação ao consumidor e o seu modelo único de atendimento é o que coloca a Inoar entre os finalistas a cada ano que passa. Saiba mais sobre a premiação e a Inoar e acesse.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil | belezasolidaria.inoar
Tel.: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.