Image Alt

Conheça a Máscara Redutora de Volume BTX Inoar

A Máscara Redutora de Volume BTX Inoar está de embalagem nova! Desenvolvida para cabelos indisciplinados, com frizz e ressecados, a Máscara Redutora de Volume BTX Inoar é a solução perfeita para quem busca controle e hidratação intensa. Com fórmula avançada, foi desenvolvida para proporcionar não apenas uma redução visível do volume, mas também um tratamento profundo da fibra capilar.

 

O poder dos ingredientes

O Ácido Tânico, um polifenol natural, é um aliado essencial na busca por cabelos lisos e sem frizz, além de proporcionar um brilho deslumbrante. Ele também tem propriedades antioxidantes, protegendo os cabelos dos danos causados pelos radicais livres.

Já o Ácido Lático e o Ácido Hialurônico entram em cena formando uma dupla imbatível para a restauração da fibra capilar. Enquanto o Ácido Lático contribui para uma hidratação intensa, promovendo a selagem das cutículas, o Ácido Hialurônico é conhecido por sua capacidade de reter água. Essa combinação não apenas deixa os cabelos hidratados, mas também preenche as áreas danificadas da fibra capilar, proporcionando uma aparência saudável e brilhante.

O Óleo de Argan, rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, é um poderoso hidratante e antioxidante. Complementado a fórmula, o Blend Emoliente e os Polímeros Hidrofóbicos alinham os fios, reduzindo o frizz e proporcionam um efeito liso duradouro já o Blend de Óleos ajuda a nutrir e reparar os fios danificados e o Ácido Ascórbico  (Vitamina C) auxilia a proteger os fios dos danos causados pelo ambiente e pelos processos químicos.

 

Benefícios

– Fácil aplicação

– Redução significativa do volume

– Reposição de massa capilar

– Selagem das cutículas

– Alinhamento dos fios

– Redução intensa do frizz

 

Modo de uso

1- Lave os cabelos com um shampoo de sua preferência (não é necessário usar shampoo de limpeza profunda) e enxágue.

2- Remova o excesso de água com a toalha.

3- Aplique a máscara uniformemente pelos fios.  Penteie as mechas para alinhar a fibra capilar e deixe agir de 20 a 40 minutos e enxágue bem.

4- Remova o excesso de água com a toalha e escove e pranche os fios para prolongar o tratamento.

Experimente a Máscara Redutora de Volume BTX Inoar e descubra a transformação que seus cabelos merecem. O resultado são cabelos visivelmente mais lisos, hidratados e livres de frizz.

Gostou do nosso conteúdo? Siga nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo. Na Inoar, você encontra uma variedade de produtos para todos os tipos de cabelo, clique aqui e confira.

 

Comments

  • 29 de novembro de 2023
    reply
    Lis Alencar

    Quando estará disponível no site a Inoar BTX para comprar ??

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.