Image Alt

Loiro Perfeito: 4 dicas para fios mais iluminados

Verdade seja dita: os cabelos loiros ou platinados chamam a atenção. Mas manter o loiro perfeito com fios lindos e saudáveis, exige paciência e dedicação. Afinal, os processos químicos usados para descolorir ou fazer mechas deixam os cabelos mais ressecados e sem brilho.

Para que os cabelos fiquem com uma aparência mais saudável é importante seguir uma rotina de cuidados e usar os produtos certos como a máscara matizadora e o shampoo ideal para cabelos loiros, para que o efeito seja o mais perfeito possível.

Pensando nisso, listamos quatro dicas para te ajudar nessa missão. Vem saber mais!

Dicas para manter seu loiro perfeito por muito mais tempo

Como lavar os cabelos loiros

A cada 15 dias, use o Shampoo Matizador Inoar CicatriFios Loiro Perfeito nos cabelos úmidos, sempre massageando. Feito isso, enxágue e retire o excesso de água com uma toalha.

Aplique uma quantidade de Máscara Inoar CicatriFios Loiro Perfeito. Massageie mecha a mecha e deixe agir por 15 minutos. Enxágue cuidadosamente. Finalize como desejar.

Esse tipo de produto regulariza a textura dos cabelos, fechando as cutículas dos fios, o que faz com que eles não fiquem porosos, sabe?

Como hidratar

Como de praxe, a hidratação deve ser feita uma vez por semana. Você pode fazer em casa mesmo, usando cremes e máscaras ideais para o seu tipo de cabelo.

A touca térmica ajuda muito na hidratação, mas desde que usada de acordo com as instruções dos produtos de beleza comprados, combinado?

Uma dica é usar a Máscara ou Super Ampola da linha Cicatrifios. Os produtos são enriquecidos com a fórmula RejuComplex3®, que renovam e amaciam os fios, além de ajudar na redução da quebra, deixando o cabelo selado, sem frizz e com aquele brilho incrível.

Finalização

O secador e a chapinha não são os maiores inimigos para quem descolore os cabelos, mas uma coisa é certa: você precisa aplicar um protetor térmico e um defrizante.

Uma dica é apostar no Defrizante Termoativado Thermoliss que ajuda a escova a deslizar facilmente, protegendo os cabelos do calor do secador e da prancha para deixar o look mais liso e sem frizz.

Conhecendo a linha CicatriFios Loiro Perfeito

A nova linha Cicatrifios Loiro Perfeito foi especialmente desenvolvida para neutralizar cabelos loiros, grisalhos ou com mechas.

Graças à sua exclusiva fórmula RejuComplex3®, Centaurea Cyanos e Azuleno (ingredientes botânicos com pigmentos roxos e pH balanceado), os produtos ajudam a minimizar o aspecto desvitalizado, reforçando a tonalidade dos fios, além de hidratar profundamente, deixando a cor dos cabelos mais uniforme e com brilho intenso a cada uso.

A linha é composta por Shampoo Matizador, Condicionador Matizador e Máscara Matizadora e já está disponível em nosso site.

E aí, que tal deixar seus cabelos bem bonitos com nossos matizadores? Aproveita e vem escolher o ideal pra você aqui no site!

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.