Image Alt

Você sabe o que é um cosmético multifuncional?

O cosmético multifuncional é aquele que desempenha simultaneamente mais de uma função, ou seja, pode ser usado para aplicar no cabelo, no corpo e no rosto como hidratante e demaquilante. Uma ótima alternativa para quem precisa de praticidade na hora de seguir uma rotina de cuidados diários. Tudo de bom, não é mesmo?

O óleo multifuncional Kálice é composto por 7 (sete) óleos vegetais incríveis como: argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas, jasmim e alecrim, ingredientes naturais que juntos hidratam, nutrem e reparam a pele e os cabelos com muita leveza e suavidade.

Ingredientes botânicos com fórmulas tecnológicas

Com uma formulação 100% vegana e botânica, o óleo também conta com vitamina E em sua composição, formando assim, uma combinação premium que penetra profundamente e hidrata sem pesar.

Ah, sem contar que a embalagem do Kálice é linda e o óleo tem um cheirinho suave e único. Dá uma olhadinha para ver como você pode aproveitar melhor o óleo multifuncional no seu dia a dia sem descuidar da beleza!

Como usar o óleo multifuncional Kálice

Para limpar a pele e remover a maquiagem

Um dos passos mais importantes em uma rotina de beleza é a remoção da maquiagem usada no rosto ao longo do dia. Uma grande vantagem do óleo multifuncional é que ele hidrata ao mesmo tempo em que limpa.

Na hora de remover a maquiagem, use um algodão macio e faça movimentos circulares, para tirar toda a make. Mas seja gentil com a sua pele e lembre-se de não esfregá-la para não ressecar, combinado?

A limpeza da pele é fundamental, inclusive antes de dormir, porque assim você evita que a sujeira se acumule, deixando os poros entupidos – e resultem em cravos e espinhas, entre outros problemas de pele.

Na hora do banho

Ainda com a pele molhada, aplique o óleo multifuncional por todo o corpo, massageando suavemente para hidratar. Não precisa enxaguar.

Nos cabelos

Coloque o óleo nas mãos e espalhe por todo o cabelo ou nas pontas. Você pode usar para fazer umectação, antes de lavar, ou pode adicioná-lo ao seu shampoo, condicionador ou máscara de tratamento.

Resumindo, o óleo multifuncional Kálice é tudo que você precisa em um único produto: a pele do corpo e do rosto fica hidratada e os cabelos ficam macios, protegidos e fortes.

Agora que você já conhece um pouco dos benefícios de usar cosméticos multifuncionais, aproveite para conhecer nossos produtos!

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.