Image Alt

Inoar novamente entre as melhores do ano para o consumidor

Empresa de cosméticos é uma das indicadas ao Prêmio Época Negócios Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor 2019

São Paulo, 18 de junho de 2019 – a Inoar Cosméticos está novamente na seleta lista de empresas indicadas ao Prêmio Reclame Aqui, maior premiação concedida às empresas com base no relacionamento e avaliação direta dos consumidores.

A Inoar foi indicada no segmento Beleza, Estética e Cosméticos, ao lado de marcas valiosas que buscam a excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor e atingir um alto índice de  eficiência na solução de problemas.

As finalistas serão escolhidas por meio de voto popular, aberto ao público no dia 29 de julho, e a premiação acontece no dia 4 de novembro de 2019.

Com um modelo único, baseado em diretrizes internacionais, a Inoar parte da premissa de que todo consumidor merece atenção dedicada, praticando suas políticas de desburocratização e foco na satisfação do cliente em todos os canais de atendimento, por profissionais treinados e qualificados, o que, sem dúvida, contribuiu para que a Inoar esteja entre as melhores empresas do mercado no atendimento ao consumidor.

https://premio.reclameaqui.com.br/indicadas/beleza-estetica-e-cosmeticos/11

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.