Image Alt

Inoar Cosméticos em evento Beleza do Bem

Empresa terá stand no maior evento beneficente do Brasil, com parte da sua renda revertida ao GRAACC

Acontece nos próximos dias 16 e 17 de junho o evento Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show, que em sua 12a edição recebe profissionais, especialistas, influencers, celebridades e interessados em tendências do mercado da beleza.

A Inoar Cosméticos terá um espaço exclusivo para receber os fãs da marca e clientes, com demonstração de produtos e atividades com brindes.

O Beleza do Bem é o maior evento beneficente do Brasil, com parte da sua renda revertida ao GRAACC e recebe atualmente mais de 120 expositores e representantes de mais de 300 marcas presentes no local, em parceria com a rede Sumirê de perfumarias.

Beleza do Bem – https://belezadobem.com/

Quando: 16 e 17 de junho

Local: Anhembi – Pavilhão Oeste

Stand Inoar: 10 


 Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil | belezasolidaria.inoar

Tel.: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.