Image Alt

Inoar Cosméticos lança novo produto profissional para exportação

linha terá múltiplos protocolos de uso em um único tratamento e será apresentada no dia 15 de agosto

São Paulo, agosto de 2022 – O mercado de cosméticos está em constante mudança. Sempre alinhado às tendências atuais, o Brasil – sem dúvidas – é um imenso laboratório para o desenvolvimento de produtos capilares devido a formação de tipologias capilares bastante abrangentes, com características, hábitos de cuidado e necessidades muito diversas e complexas. Neste segmento, a Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, se destaca pela inovação constante. Neste mês, a marca lança o Inoar Vegan Revolution Smooth – o seu mais novo tratamento profissional para o mercado exterior, com 9 protocolos de uso e 3 patentes.

“Somos uma empresa já consagrada no mercado de tratamentos redutores de volume, mas sempre nos mantivemos muito atentos ao que o consumidor deseja, até mesmo antecipando tendências, porque nascemos assim: prontos para ouvir as demandas de profissionais e consumidores. Sem dúvida nenhuma, essa é uma característica da Inoar, por isso, estamos lançando um novo produto profissional 100% vegano e botânico, sem formol, com ativos e protocolos patenteados e um sistema de tratamento multifuncional, que permite diferentes resultados”, afirma Alexandre Nascimento Manoel Aroza, co-fundador da Inoar Cosméticos.

Apresentado durante sua Convenção com Distribuidores de diversos países, o Inoar Vegan Revolution Smooth possui em sua fórmula um blend de ácidos, sendo o ácido glioxílico um dos principais, o que permitirá ao profissional trabalhar em diferentes protocolos: do alisamento extremo ao crespo hidratado e definido, reconstruindo a fibra capilar, além de identificar as áreas de curvatura, irregularidades e rigidez dos fios. Sua fórmula patenteada, com o exclusivo Bio Organic Complex3, reduz volume e alisa, promovendo uma blindagem nos cabelos.

“Há anos, a Inoar estuda o ácido glioxílico como redutor de volume e, devido a isso, encontrou novas funções para ele, o que nos permitiu um aprimoramento na fórmula que é sem cheiro, sem fumaça, e que desliza nos fios. Esse avanço na utilização desta matéria-prima, nos permitiu criar 9 tipos de protocolos em um único produto, respeitando o desejo de clientes e os tipos de fios. Em 2010, fomos a primeira empresa a utilizar esse ácido, o que foi uma das maiores descobertas do mercado, levando o nosso país a um elevado patamar também em cosmetologia. Hoje o mundo inteiro utiliza este ativo em suas composições, incluindo grandes multinacionais. Inovar faz parte do processo de construção da nossa marca e isso é o que nos faz fortes”, reforça  Inocência Manoel, sócia-fundadora, e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.

Revolution Smooth

A linha de redutores de volume Inoar deve ser vista com atributos muito tangíveis para os cabeleireiros e consumidores. Formada de produtos para diferentes tipos de cabelos, com substâncias confiáveis, sem formol e sem causar alteração na cor dos fios, é compatível com todas as químicas. Segundo Alexandre Nascimento Manoel Aroza, co-fundador da Inoar Cosméticos, “essa evolução dos produtos e aceitação no mercado externo de uma marca 100% brasileira, reforça o potencial do mercado e as conquistas das indústrias nacionais.”

Já  Inocência Manoel, sócia-fundadora, e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos, completa que “quando o ácido glioxílico for aprovado nacionalmente, como já é pelo FDA e outros órgãos, com certeza, esse produto será um dos mais utilizados no Brasil.”

Com Ácidos graxos do coco + ergogênicos de cúrcuma em sua composição, o Inoar Vegan Revolution Smooth oferecerá ao mercado internacional: Shampoo Clarifying; Tratamento Redutor Bio Vegan com exclusivo Bio Organic Complex 3™; e Máscara de Hidratação, para uso profissional. Já para o mercado Home Care, a linha terá Shampoo Manutenção; Máscara Condicionante Gloss e Leave-In Antifrizz Termoativado, todos com Ácidos graxos do coco + ergogênicos de cúrcuma. A linha ficará completa com o Oil Perfection, que também tem Ácidos graxos do coco + ergogênicos de cúrcuma.

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

 

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.