Image Alt

Inoar Cosméticos lança linha Colágeno Glow para restaurar e hidratar os fios

Glow da Inoar Cosméticos chega ao mercado como opção para quem busca reestruturar os fios e o couro cabeludo, retendo a umidade e favorecendo a hidratação e manutenção de nutrientes na fibra capilar. Composto de shampoo e condicionar, o lançamento reduz a formação de pontas duplas, melhora a textura dos fios e proporciona volume aos cabelos, além de deixá-los mais saudáveis.

Desenvolvido para o uso diário, o Shampoo Inoar Colágeno Glow aumenta a resistência, a força e o brilho de cabelos danificados ou ressecados. Sua fórmula com colágeno, biotina e pró vitamina B5 promove uma reestruturação dos fios, mantém a hidratação por mais tempo e auxilia no crescimento de fios saudáveis. Já o Condicionador une Pró-Vitamina B5 com o Colágeno, hidratando e resgatando a nutrição capilar da raiz às pontas, além de proteger o cabelo dos danos diários e também daqueles causados pelo uso de químicas. Sua formulação sem sal recupera os fios, deixando-os mais saudáveis.

O shampoo e condicionador serão vendidos em embalagens de 800g, em todos os canais (perfumarias, drogarias, supermercados e e-commerce da marca).

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

Comments

  • 4 de dezembro de 2022
    reply

    Boa tarde
    Gostaria de saber se vcs nao tem amostra desse kit da nessa nova linha de coleģem clow
    Sou cliente de vcs
    Uso a linha cicatrizes

  • 4 de dezembro de 2022
    reply

    Oi boa tarde gostaria muito de saber se vcs nao tem amostra gratis dessa nova linha com colagem
    Sou cliente de vocês
    Obrigado

  • 16 de maio de 2023
    reply
    Ana Barbara Santana dos Santos

    Maravilha 😍

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.