Image Alt

Linha Nature da Inoar Cosméticos chega às gôndolas

inoar nature

São Paulo, maio de 2022 – A Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, lançou sua nova Linha Inoar Nature, composta shampoo e condicionador, nas opções “Hidratação e Recuperação Intensiva” e “Reconstrução”, ambos veganos e com óleo de argan.

O shampoo e condicionador da Linha Nature “Hidratação e Recuperação Intensiva” hidrata e recupera os cabelos para que fiquem saudáveis e com muito brilho graças à sua composição com óleo de Argan, óleo de Coco e Ylang Ylang. Já a versão “Reconstrução” devolve a consistência aos fios e fixa os nutrientes no interior da fibra capilar revitalizando cabelos enfraquecidos e quebradiços devido à ação do Óleo de Argan, Queratina Vegetal e Cerâmicas.

Apresentados na APAS Show Expo & Congresso 2022, os produtos serão vendidos em supermercados, perfumarias, drogarias e farmácias e pelo e-commerce da marca, em embalagens 300ml o shampoo e 250 ml o condicionador.

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.