Image Alt

Co-fundador da Inoar é homenageado em livro

Alexandre Nascimento teve sua trajetória retratada em publicação

São Paulo, 3 de fevereiro de 2020 – O Co-Fundador da Inoar Cosméticos, Alexandre Nascimento, foi homenageado e teve sua história contada pelo livro “Histórias de Nossa Gente, a Evolução do Tempo – Vale do Paranapanema”.

Publicada pelo historiador Julio Cesar de Matos, a edição retrata a trajetória do empreendedor desde o início de sua vida, na cidade de Assis, interior do Estado de São Paulo, no Brasil, a mudança para a capital, onde começou a empreender, a ida para a Argentina, para estudar Medicina e o início da vida na indústria dos cosméticos, além de destacar as dificuldades, os momentos de virada e a visão de negócio que sempre fez parte de sua essência.

No livro, Alexandre destaca: “Eu passava o dia de moto visitando salão por salão, com demonstrações e entregas. A partir daí os produtos começaram a sair cada vez mais. O negócio cresceu, a indústria e a marca foram se profissionalizando até chegar à Inoar que se conhece hoje.”

A obra  “Histórias de Nossa Gente, a Evolução do Tempo – Vale do Paranapanema” conta a história de 125 personalidades e famílias empreendedoras do Vale do Paranapanema em suas 236 páginas impressas.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil 
Tel: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.