Image Alt

Encontro online debate veganismo na indústria da beleza

Live acontece no Instagram da Inoar Cosméticos e convida especialista no assunto

Quando o assunto é veganismo, quais são os caminhos da indústria da beleza na atualidade? Que soluções e sugestões estão surgindo hoje, no Brasil e no mundo?

Essas e outras questões correlatas são o foco da live próxima live da Inoar Cosméticos, em 9 de setembro, quarta-feira, às 16h30 no Instagram da marca.

Mediada por Inocência Manoel, cofundadora da marca, a live conta com a participação especial de Yo Takase.

Takase é vegano e diretor-executivo da ONG Te Protejo, organização sem fins lucrativos que promove o uso de produtos de higiene pessoal e de limpeza não testados em animais, além de outras iniciativas em respeito ao meio ambiente.

Na ocasião, Manoel e Takase discutem soluções e tendências do veganismo na indústria da beleza e mudanças nos hábitos de consumo de mulheres e homens em relação à moda, autocuidado e estética. 

Pacto Global e Inoar

A Inoar Cosméticos é uma das 14 empresas brasileiras que fazem parte do Pacto Global, ao lado de nomes como Eletrobras, Grupo Boticário, Uber, Pepsico e Natura, entre outras.

O Pacto Global é uma iniciativa da ONU para engajar empresas e organizações na adoção de dez princípios nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção.

Ela é hoje a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com mais de 13 mil membros em quase 80 redes locais, que abrangem 160 países, entre os quais o Brasil. 

Para Manoel, “todas as metas propostas pelo Pacto Global são urgentes e toda a sociedade, empresas e governos podem colaborar”.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel.: +55 11 4135-4555

Serviço

Live: ‘Veganismo e a indústria da beleza’

Com quem: Inocência Manoel e Yo Takase

Quando: 9 de setembro, quarta-feira, 16h30

Onde: @InoarBrasil no Instagram

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.