Image Alt

Formulada para enxágue rápido, linha GO Vegan da Inoar chega ao mercado em quatro versões

São Paulo, setembro de 2019 – Apoiadora desde 2019 do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), maior iniciativa de sustentabilidade empresarial do mundo, a INOAR Cosméticos lança mais uma linha vegana com propósito: a GO Vegan. Desenvolvida com produtos não testados em animais e sem ingredientes de origem animal e formulados para enxágue rápido, utilizando menos água para poupar os recursos naturais do planeta, a linha possui quatro versões: Antifrizz, Cachos, Equilíbrio, e Nutrição & Hidratação.

Apresentada na Beauty Fair 2019, a Go Vegan traz ingredientes naturais diferentes em cada versão, respeitando a natureza do fio e com fórmula ideal para o cuidado diário. A Antifrizz é formulada com Óleo de Argan e Óleo de Lavanda; a Cachos com Óleo de Rícino e Rosa Mosqueta; a Equilíbrio com Aloe Vera (Babosa); e a Nutrição e Hidratação com Óleo de Coco e Manteiga de Karité.

Composta por Shampoo, Condicionador e Máscara, a linha Go Vegan chega para somar e reforçar o compromisso vegano da Inoar, que há três anos faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas veganas e “livres de crueldade” (cruelty free). 


Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar de Inocência Manoel, responsável por Criação, Marketing, Direção de Arte e Comunicação; e a Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Produtos e a Base Estrutural da empresa de Alexandre Nascimento. Essa união faz da Inoar uma marca de cosméticos inspirada em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil | belezasolidaria.inoar
Tel.: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.