Image Alt

Inoar Cosméticos se prepara para lançar sua primeira linha infantil em 2019 Inoar Baby Little Vegan e Inoar Little Vegan serão vendidos no Brasil e no exterior

A Inoar Cosméticos se prepara para conquistar em 2019 mais uma fatia do mercado de beleza ao lançar sua primeira linha infantil. Inoar Baby Little Vegan, indicada para recém-nascidos e bebês, e Inoar Little Vegan, para crianças, chegarão em 2019 ao mercado e trarão ingredientes orgânicos e fórmula 100% vegana. Além de conterem as melhores matérias-primas e serem dermatologicamente testadas e hipoalergênicas, as linhas contarão com um mascote, o coelho Pepê, e livrinhos para as crianças.

 

“As novas linhas infantis são veganas, sem ingredientes de origem animal, sem testes em animais, e reforçam o compromisso com o respeito à vida. A ideia de lançar produtos direcionados para este público, em primeiro lugar, vem ao encontro com os nossos compromissos e valores. Queremos que as crianças olhem para os produtos e, desde já, percebam a importância de fazermos escolhas que protejam a natureza, os animais, o meio ambiente”, afirma Inocência Manoel, diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar Cosméticos.

“Ao criar este linha, tive como propósito deixar um legado muito importante, essencial na minha jornada de mãe, empresária e mulher. Quero, com ela, resgatar alguns valores para as crianças, que estão cada vez mais sujeitas a  excessos de comunicação mercadológica: partilha, empatia, solidariedade, o cuidado com os animais e o ambiente em que vivemos. Quero lembrar da importância da brincadeira ao ar livre, do contato com a natureza, do pé na terra, da comida feita em casa, das brincadeiras que levem as questões de sustentabilidade e de atitudes mais generosas para dentro de casa, ensinando os pequenos a olhar e aprender com o próximo”, completa ela.

 

Novos Produtos

A linha Inoar Baby Little Vegan será composta por quatro produtos: Gel de Banho Cabelo & Corpo, Creme Hidratante Pele Sensível, Óleo de Massagem e Água de Colônia. Todos indicados para recém-nascidos e bebês.

·         Gel de Banho Cabelo & Corpo Baby Little Vegan: com calêndula, camomila orgânica e óleo de lavanda, limpa da cabeça aos pés, respeitando o equilíbrio natural, sem arder os olhos.

·         Creme Hidratante Pele Sensível Baby Little Vegan: com calêndula, camomila orgânica e óleo de passiflora, reforça a barreira cutânea, evitando o ressecamento, proporcionando hidratação imediata e prolongada.

·         Óleo de Massagem Baby Little Vegan: com óleos de calêndula, lavanda, macadâmia e passiflora orgânica e sem conservantes sintéticos, é recomendado para massagens relaxantes, como a Shantala, que auxiliam no alívio de cólicas, trazem aconchego e bem-estar desde o primeiro dia de vida.

·         Água de Colônia Baby Little Vegan: com fórmula 100% vegana e ingredientes orgânicos, refresca e perfuma, proporcionando um sensorial olfativo desde os primeiros dias de vida do bebê.

·

Já a Inoar Little Vegan, para crianças, é composto por Shampoo, Condicionador, Creme Desembaraçante e Creme Hidratante.

·         Shampoo Inoar Little Vegan: com fórmula 100% vegana, lavanda orgânica e vitaminas de frutas, limpa com suavidade, sem arder os olhos, e fortifica, evitando a quebra e reforçando a saúde natural dos fios.

·         Condicionador Inoar Little Vegan: com fórmula 100% vegana, óleo de lavanda orgânica e vitaminas de frutas, hidrata e fortifica, evitando a quebra e reforçando a saúde natural dos fios.

·         Creme Desembaraçante Inoar Little Vegan: com fórmula 100% vegana e ingredientes orgânicos, ajuda a deixar os fios mais soltos para a hora de pentear, respeitando o equilíbrio natural e ajudando a fortificar os fios.

·         Creme Hidratante Inoar Little Vegan:  com as propriedades altamente umectantes do óleo de abacate, rico em vitaminas, ele hidrata ao mesmo tempo em que nutre a pele.

 

O projeto ainda prevê a realização de oficinas, cursos e eventos, chamados Horta e Jardim Encantado, voltados para o público infantil e seus responsáveis, ministrados por educadores; e o lançamento de revista de história em quadrinhos. Além disso, parte do lucro obtido com a venda dos produtos será revertida para projetos sociais ligados à infância.

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

SAC: +55 11 4135.4555 

 

Comments

  • 1 de fevereiro de 2022
    reply
    Debora

    A linha meu cacho meu crush pode ser usado por crianças?

    • 9 de fevereiro de 2022
      reply
      Julia

      Olá, Débora. Obrigada por seu cometário.
      A linha Meu Cacho, Meu Crush não pode ser usado em crianças, pois não foram feitos testes neste público.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.