Image Alt

Beauty Fair – Inoar Cosméticos lança Tratamento Capilar para Reposição de queratina, Alinhamento dos fios e Antifrizz

 

São Paulo, 06 de setembro de 2018 – Com ingredientes vegetais, a Plástica Capilar Inoar resgata a saúde e maleabilidade dos fios, e repõe queratina ao mesmo tempo que promove o selamento eficaz das cutículas, preservando por mais tempo o alinhamento dos fios, a maciez e o brilho. Lançamento da Inoar Cosméticos na Beauty Fair 2018, o novo produto é composto por Shampoo 1L, Tratamento 1L e Leave-in 250 ml.

 

Os produtos foram desenvolvidos para quem quer salvar os cabelos dos danos, ou seja, um verdadeiro tratamento de salão para fazer em casa. Por ser vegano, traz em sua embalagem os indicadores “cruelty free” e “vegano”, para orientação do consumidor.

 

Compromisso Vegano

Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar, marca brasileira de cosméticos: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Para a Beauty Fair 2018, todos os lançamentos da marca, que serão apresentados, foram criados com esta filosofia e são 100% veganos. Para Inocência Manoel, diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar, “não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os valores da Inoar”.

 

Há dois anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.

 

Beauty Fair

Reconhecida por ser a maior feira de beleza profissional das Américas e também por promover diversos eventos ao longo do ano tendo como objetivo principal auxiliar no desenvolvimento de todos os elos do segmento de beleza – indústria, varejo e profissionais, a Beauty Fair acontecerá de 8 a 11 de setembro, Expo Center Norte, São Paulo.

Os stands da Inoar estão localizados nas ruas 2, 2B e 2C.

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

 

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.