Image Alt

Beauty Fair – Com fórmula com KeraSystem3® e Arginina, Lifting Capilar da Inoar Cosméticos ajuda a recuperar a vitalidade dos fios

São Paulo, 06 de setembro de 2018 – De tempos em tempos, os cabelos também precisam de uma sessão de rejuvenescimento para recuperar a vitalidade e dar adeus à opacidade. Para quem busca os melhores tratamentos para fazer em casa, o Lifting Capilar Inoar que repara profundamente e fortalece a fibra capilar, proporcionando ação antifrizz, movimento, suavidade e brilho. Lançamento da Inoar Cosméticos na Beauty Fair 2018, o novo produto é composto por Shampoo 1L, Tratamento 1L e Leave-in 250 ml.

 

Desenvolvido para devolver aos cabelos a juventude perdida com o tempo ou processos químicos, este novo tratamento reconstrutor traz em sua fórmula KeraSystem3® e Arginina, que ajudam a recuperar a saúde dos fios. E, por ser vegano, traz em sua embalagem os indicadores “cruelty free” e “vegano”, para orientação do consumidor.

 

Compromisso Vegano

Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar, marca brasileira de cosméticos: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Para a Beauty Fair 2018, todos os lançamentos da marca, que serão apresentados, foram criados com esta filosofia e são 100% veganos. Para Inocência Manoel, diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar, “não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os valores da Inoar”.

 

Há dois anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.

 

Beauty Fair

Reconhecida por ser a maior feira de beleza profissional das Américas e também por promover diversos eventos ao longo do ano tendo como objetivo principal auxiliar no desenvolvimento de todos os elos do segmento de beleza – indústria, varejo e profissionais, a Beauty Fair acontecerá de 8 a 11 de setembro, Expo Center Norte, São Paulo.

Os stands da Inoar estão localizados nas ruas 2, 2B e 2C.

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

 

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.