Image Alt

Conheça os melhores produtos da Inoar para tratamento do ruivo

Sejam lisos, cacheados ou crespos, os fios em tons vermelhos requerem cuidados

Manter a cor, o brilho, a sedosidade e o aspecto de maciez dos cabelos avermelhados é uma tarefa tão difícil quanto cuidar dos loiros. A tendência de coloração que cada vez mais se perpetua como queridinha entre as brasileiras (sejam elas lisas ou cacheadas) é uma das mais procuradas nos salões de beleza atualmente. Porém, escolha você um tom de cobre ou um vermelho intenso, o cuidado com os fios deve ser constante.

Como qualquer cabelo que passe por um processo coloração, o ruivo pode sofrer danos. O ressecamento é o principal deles, devido a alteração brusca de pH (escala que define o grau de acidez). Entre os problemas mais comuns dos tons avermelhados estão o aspecto áspero e a perda do brilho natural.

Para evitar o ressecamento, recomenda-se um cronograma de cuidados que ajude a manter os fios hidratados. Na Inoar, temos produtos adequados para tratamentos de todos os tipos de fios ruivos. Conheça alguns deles adapte o mais adequado à sua rotina capilar:

Sensitine

Sabe quando você quer limpeza, mas sem deixar a suavidade de lado? Sensitine é o produto 3 em 1 da Inoar capaz de limpar, condicionar e tratar seus cabelos ao mesmo tempo. Retém a umidade e a nutrição dos fios evitando ressecamento, além de proteger contra o estresse oxidativo e danos celulares causados pela poluição. Livre de sulfatos, esse co-wash incrível cuida dos seus cabelos em apenas um passo, hidratando diretamente na camada celular do fio, e elimina o desconforto causado por processos químicos, como a coloração, além de outros danos. Sensitine é o produto ideal para conservar seus cabelos ruivos sempre limpos, macios e protegidos.

Absolut Daymoist CLR™️

Não é a toa que a linha Absolut Daymoist CLR™️ é uma das mais amadas da Inoar. Formulada para reparar as fibras capilares nas partes mais sensibilizadas, reestrutura e devolve a força dos seus fios. Daymoist é ideal para cabelos quimicamente tratados sendo, portanto, absolutamente perfeita para fios que passaram por processos de coloração, evitando o desbotamento. Sua composição super hidratante promove intenso condicionamento e brilho, recuperando a maleabilidade e fazendo que o pente deslize como seda. Além disto, protege os cabelos danificados pela ação do calor.

Divine Curls

Se você é ruiva e cacheada, Divine Curls é a opção perfeita para seus fios. Composta por shampoo sem ingredientes acumulativos, condicionador, máscara e um finalizador em gel, a linha limpa na medida certa e hidrata os fios sem pesar, mantendo a memória dos cachos por horas, graças ao ativo extraído da semente do linho dourado. Sua fórmula suave para cabelos cacheados ajuda a manter a cor, sem agredir a fibra capilar. Divine Curls conserva, ainda, a hidratação no interior dos fios, mantendo o brilho e a maciez para curvas definidas e luminosas, com elasticidade saudável. Sua composição permite desembaraçar os cabelos com mais facilidade, o que evita a quebra dos fios.

*por Inocência Manoel

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.