Image Alt

Inoar doa produtos em live da cantora Joelma

Kits de higiene e álcool gel serão encaminhados a projetos sociais

Com as recomendações de isolamento social, devido a pandemia da Covid-19, artistas estão criando novas formas de ficar em contato com o público. As transmissões ao vivo (lives) têm sido uma alternativa de evitar aglomerações e, ao mesmo tempo, promover o encontro de artistas com seus fãs.

Com 25 anos de carreira, reconhecida no país inteiro e com uma legião de fãs, a cantora Joelma realizou na última quarta-feira, dia 27 de maio, mais um show dentro de sua casa. O projeto Joelma em Família contou com a doação de kits de higiene e álcool gel da Inoar Cosméticos, na live transmitida no canal do YouTube da cantora.

Nesta segunda transmissão ao vivo, realizada em seu quarto e com trocas de look, Joelma apresentou sucessos de sua carreira, além de arrecadar doações para projetos sociais.  Com um público fiel e engajado, e mais de 1,5 milhões de visualizações no YouTube, a live teve grande repercussão também no Twitter e no Instagram, com publicações em tempo real e postagens de diversos artistas que estavam acompanhando o show.

A Inoar Cosméticos uniu-se ao projeto Joelma em Família doando e entregando shampoos, condicionadores e álcool gel para a ONG Caminheiros da Luz, localizada no bairro Jardim Kioto, zona Sul da capital paulista. Joelma agradeceu a marca ao vivo, além de mostrar ao público o álcool em gel da marca.

Desde o início da pandemia, a Inoar já realizou milhares de doações para instituições sociais, hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

Para Inocência Manoel, cofundadora da Inoar, “O melhor remédio para curar nossas dores é curar as dores dos outros.” E completa: “Aprendemos muito nos tempos de pandemia. É quando você vê a Missão, Visão e os Valores de uma empresa saindo do papel, para se tornarem ações reais e tangíveis, que as empresas devem mostrar aquilo que preconizam. Não podemos ficar no discurso, temos que partir para a ação, sempre. A solidariedade é uma emergência, especialmente nestes tempos”, finaliza a empresária.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel.: +55 11 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.