Image Alt

Nadadora paralímpica Maiara Barreto e a dançarina Paloma Nogueira Fonseca estrelam campanha da Inoar Cosméticos

Desde 2015, marca brasileira de cosméticos reforça a importância da diversidade e inclusão ao escolher suas modelos e embaixadoras

São Paulo, setembro de 2021 – A Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, convidou a nadadora paralímpica Maiara Barreto e a dançarina que nasceu com síndrome de Down Paloma Nogueira Fonseca para serem as estrelas de uma campanha que vai abordar o tema Diversidade nos canais da marca.. Desde 2015, a companhia tem o compromisso de reforçar a inclusão em suas publicidade.

“Inclusão e diversidade são temas importantes para a nossa marca. Em 2015 para promover a beleza inclusiva, como símbolo de representatividade da Inoar, convidamos Maiara Barreto para fazer parte da nossa campanha #Diferente. Outras mulheres incríveis também já nos ajudaram a mostrar nossos produtos e a reforçar esse compromisso, como a atriz com Síndrome de Down Tathiana Piancastelli e agora a dançarina Paloma. Somos todos diferentes, e é isso o que nos faz belos, e nós, como indústria de beleza, temos a responsabilidade de dar voz a diversidade e a inclusão. Não existe um modelo único de beleza’’, afirma Inocência Manoel, sócia-fundadora da Inoar Cosméticos.

Pela segunda vez nas ações publicitárias da marca, a nadadora paralímpica, modelo e farmacêutica, Maiara Barreto, que esteve em Tóquio 2020 defendendo o Brasil e que é vice-campeã nacional de circuito paralímpico de natação, será embaixadora global da marca brasileira de cosméticos Inoar. Já a dançarina que nasceu com síndrome de Down Paloma Nogueira Fonseca, que participa de competições e festivais e faz parte de uma companhia de dança e circo, fará a sua estreia como embaixadora da Inoar.

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.