Image Alt

Inoar realiza doação de produtos para colaboradores como auxílio em tempos de COVID-19

A empresa de cosméticos disponibilizou produtos para tratamento capilar, álcool em gel e sabonete líquido antibacteriano aos funcionários

Pensando no bem-estar de seus colaboradores em meio ao momento atual, a Inoar Cosméticos, empresa com sede em Taboão da Serra (SP), realizou hoje (20) uma doação de produtos destinados à limpeza e tratamento capilar para todos os seus colaboradores da fábrica e da logística. Além disso, a empresa desenvolveu dois produtos novos, Álcool em Gel 70% e Sabonete Líquido Antibacteriano, ambos com argan na composição, que também foram distribuídos gratuitamente para todos que batalham diariamente por nós.

O objetivo desta ação foi contribuir para melhorias na condição de vida dos colaboradores e seus familiares em tempos de crise, poupando-os de gastos com itens de higiene pessoal, tão essenciais durante este período.

“Temos que pensar na família Inoar antes de qualquer outra atitude; vamos cuidar da nossa casa primeiro”, afirma Inocência Manoel, cofundadora da empresa.

Esta ação alinha-se com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pelo Pacto Global da Onu, assinado pela empresária e apoiado pela Inoar.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar de Inocência Manoel, responsável por Criação, Marketing, Direção de Arte e Comunicação; e a Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Produtos e a Base Estrutural da empresa de Alexandre Nascimento. Essa união faz da Inoar uma marca de cosméticos inspirada em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

I accept the Privacy Policy

I accept the Privacy Policy

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.