Image Alt

Beleza Solidária apoia evento da Ong SOS Pets em Assis (SP)

Em evento realizado para arrecadar fundos, produtos Inoar foram disponibilizados para o bazar

A Inoar Cosméticos, empresa brasileira referência – tanto no mercado nacional quanto no internacional -, tem o respeito à vida animal como um de seus principais pilares, apoiando causas relacionadas como a ‘cruelty free’, que se aplica aos produtos de beleza e higiene não testados em animais.

Visando fortalecer ainda mais essa luta, a marca acaba de confirmar seu apoio ao bazar organizado por ativistas e voluntários da Ong SOS Pets, de Assis (SP), que visa arrecadar fundos para a instituição. Para o evento, a Inoar fez uma doação de produtos para serem vendidos entre os presentes. Toda a verba arrecadada será destinada a pagamentos de atendimentos realizados nas clínicas veterinárias a animais de rua e em situação de risco na região.

O evento será realizado no dia 7 de março, das 9h às 16h, na escola Carolina Burali, localizada na rua Santa Cruz, 958, Centro de Assis. A Ong estima receber cerca de 300 pessoas.

A Inoar Cosméticos participa, com frequência, de ações como esta por meio do Projeto Beleza Solidária, criado para oferecer atividades itinerantes de assistência à comunidade em diversas frentes.

Projeto Beleza Solidária

Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto da marca Inoar criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar de Inocência Manoel, diretora de Criação, Marketing e Desenvolvimento; e a Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Produtos e a Base Estrutural da empresa de Alexandre Nascimento. Essa união faz da Inoar uma marca de cosméticos inspirada em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil 
Tel: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.