Image Alt

Transforme seus cabelos em 10 segundos com a Água Milagrosa da Inoar

Transformar o cabelo em apenas 10 segundos parece até mágica, né? A Água Milagrosa da Inoar é um tratamento inovador que foi especialmente formulado para trazer uma solução imediata e eficaz para cabelos danificados.

Nosso mundo está mudando rapidamente e, com isso, nossos hábitos de autocuidado também evoluem. Conheça os benefícios fantásticos da Água Milagrosa, nosso reconstrutor instantâneo!

 

Praticidade

A Água Milagrosa é um produto que se adapta perfeitamente a sua rotina, pois oferece um cuidado capilar que é rápido, fácil e supereficaz, trazendo uma reconstrução imediata dos fios para cabelos quebradiços e sensibilizados.

Sua aplicação é simples: após lavar os cabelos com seu shampoo de preferência, aplique uma pequena quantidade do spray por toda extensão dos cabelos, massageie suavemente e espere cerca de 10 segundos antes de enxaguar. E pronto! Seus cabelos ficarão mais saudáveis, hidratados e com um brilho incrível.

 

100% Vegana

Com sua fórmula exclusiva de 17 aminoácidos e 4 queratinas vegetais, a Água Milagrosa restaura a hidratação dos cabelos danificados instantaneamente. E, para dar um toque extra de suavidade e brilho, ela é enriquecida com extrato de rosas e infusão de jasmim. É incrível como, em apenas 10 segundos, o produto repara, regenera, hidrata, reduz o volume e o frizz dos cabelos com uma performance digna de salão de beleza.

Livre de ingredientes prejudiciais à saúde dos fios, o spray não contém parabenos, petrolatos, sulfatos e ingredientes de origem animal – assim como os demais produtos da marca, são veganos!

 

Reconstrução instantânea

Nosso produto oferece tratamento de choque para cabelos fracos e enfraquecidos, pois faz uma reconstrução completa, com alto poder fortalecedor e também promove emoliência, suavidade, maciez e selamento das cutículas em um único produto.

 

Lembre-se: a vida é um milagre diário e merecemos cuidar de nós mesmos da melhor forma possível. Experimente a Água Milagrosa da Inoar e sinta a diferença em seus cabelos instantaneamente!

 

Gostou de conhecer mais sobre nossa Água Milagrosa? Compartilhe nosso blog para quem gosta de cuidar dos cabelos com praticidade e eficácia. Na Inoar, você encontra uma gama enorme de produtos para todos os tipos de cabelo, clique aqui e confira.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.