Image Alt

REGULAMENTO OFICIAL DO CONCURSO CULTURAL “Dia dos Namorados”

REGULAMENTO OFICIAL DO CONCURSO CULTURAL “Dia dos Namorados”


O Concurso Cultural “DIA DOS NAMORADOS” oferecido pela Inoar Cosméticos tem como objetivo entreter e estimular a criatividade dos participantes. O Concurso Cultural “DIA DOS NAMORADOS” está sujeito ao seguinte regulamento:

 

1 – O Concurso Cultural “DIA DOS NAMORADOS” é realizado no Brasil INOAR COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA.-ME.
 

2 – Este concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não está subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco, compra do produto ou pagamento pelos concorrentes e é válido em todo território nacional.

 

3 – PERÍODO DO CONCURSO

3.1 – O Concurso tem duração de 12 dias, com início em 01/06/2023, às 18h (horário oficial de Brasília), e encerramento em 12/06/2023, às 11h (horário oficial de Brasília). Os finalistas serão informados em 07/06/2023 até as 18h (horário oficial de Brasília), e o vencedor, cujo post com mais curtidas contendo sua frase, será informado no dia 12/06/2023 ao meio-dia (12:00) (horário oficial de Brasília) e deverão responder às informações solicitadas até 13/06/2023 até as 18h (horário oficial de Brasília).

 

4 – PARTICIPAÇÃO

4.1 – Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários da INOAR COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. – ME. Também não poderão participar os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários das empresas afiliadas, bem como as empresas coligadas, subsidiárias ou entidades afiliadas, seus representantes, consultores, fornecedores e prestadores de serviço. Além destas, não podem participar deste Concurso qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto deste concurso.

4.2 – Poderão participar desta promoção quaisquer pessoas com idade acima de 18 anos completos, desde que residentes e domiciliadas em território nacional.

4.3 – A presente promoção será realizada somente em território nacional, e será divulgada na Rede Social Instagram, através do perfil @Inoarbrasil a partir do dia 01/06/2023.

4.3.1 – O participante, ao aderir à presente promoção, fica ciente de que caso não se localize no Brasil e mesmo assim optar por participar será automaticamente excluído da mesma.

 

5 – MECÂNICA DO CONCURSO

5.1 – Para participar da presente promoção os participantes deverão obrigatoriamente possuir ou criar, dentro do prazo desta promoção, um perfil na rede social Instagram, acessar o perfil da Inoar Brasil seguir o perfil, curtir o post oficial do concurso e postar nos comentários do post (reels) oficial  do concurso uma frase que remeta “Demonstre o amor por seu cabelo”[c].

5.2 – O participante poderá comentar quantas vezes quiser no post (reels) do concurso, desde que individualmente, e relacionadas com o tema, sob pena da participação ser considerada inválida e excluída da presente promoção não havendo possibilidade de reclamação por parte do participante.

5.3 – Os COMENTÁRIOS deverão ser totalmente originais e do próprio participante. Os participantes não poderão copiar no todo ou em parte o trabalho de terceiros. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais sobre o material por ele cadastrado. O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal do país. 

5.4 – COMENTÁRIOS considerados inadequados estarão sujeitos a serem retirados do perfil do Instagram @inoarbrasil e da empresa, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante. Em caso de envio reincidente de COMENTÁRIOS inadequados, o participante está sujeito ao cancelamento de sua participação no concurso.

5.5 – Os COMENTÁRIOS enviados têm como finalidade o contexto cultural; ao enviar, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso no site da INOAR COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. – ME e em outros veículos de comunicação pelo prazo de 5 anos em todo o Brasil, sem direito a qualquer contraprestação pecuniária.

5.6 – Uma comissão julgadora da INOAR COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA.ME escolherá os melhores comentários e, os quais estiverem mais adequados à proposta do concurso, seguindo os critérios de avaliação descritos no item 7, serão selecionados.

 

6 – OBJETIVO DO CONCURSO

6.1 – O concurso tem como objetivo divulgar e estimular a criatividade do participante, o qual deverá comentar seu depoimento demonstrando todo o amor pelo seu cabelo. Uma Comissão Julgadora da INOAR COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. – ME escolherá os três melhores comentários, a foto com o comentário mais curtida será premiada.

 

7 – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

7.1 – Os COMENTÁRIO serão julgados pela Comissão de Concurso, a qual utilizará os seguintes critérios:

(i) Criatividade;

(ii) Originalidade;

(iii) Adequação do comentário ao tema do concurso.

7.2 – Os COMENTÁRIOS deverão ser elaborados pelo próprio participante e devem estar de acordo com o tema do concurso. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais do material que publicarem nos comentários do Post do Concurso qualquer participação que, a critério da Comissão do Concurso, seja considerada inapropriada, será automaticamente desclassificada sem aviso ao participante. 

7.3 – Todos os COMENTÁRIOS serão avaliados segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos finalistas, sendo sua decisão será na quantidade de curtidas do post até 12/06/2023 às 10:00 (horário oficial de Brasília). Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão julgadora formada pela INOAR COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. – ME.

7.4 – A apuração dos vencedores do Concurso Cultural será feita pela Comissão do Concurso na sede da INOAR COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. – ME e o resultado final será divulgado pela realizadora até o dia 12/06/2023 ao meio dia (12:00) (horário oficial de Brasília) e divulgado através do perfil da Inoar Brasil no Instagram. O vencedor será constatado por meio de envio de mensagem direta e privada no Instagram, solicitando nome completo, RG, CPF, endereço, telefone e e-mail.

7.5 – A Comissão do Concurso será formada por funcionários da INOAR COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. – ME.

 

8 – PRÊMIOS

8.1 – [s][t][u]A foto com o comentários criativo, selecionado na primeira fase será premiada com uma caixa de produtos da Inoar Brasil (o vencedor vai ganhar um kit com os produtos: Miracle, Hair Therapy, Argan e Cicatrifios mediante estoque)[m][n][o]

8.2 – Os prêmios oferecidos são intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro. O ganhador não será ressarcido no caso de haver diferença no valor. Não será permitida substituição de prêmio algum, exceto nos casos em que a mesma se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade da INOAR COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. – ME.

8.3 – A Inoar Brasil se responsabiliza pela entrega do prêmio a seus ganhadores, que serão entregues no prazo de até 30 dias úteis após o envio do endereço completo. Caso o ganhador não responder a mensagem em um prazo de 7 dias ele será desclassificado

 

9 – DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES

9.1 – 9.1 – A divulgação do vencedor será exibida no perfil do Instagram @inoarbrasil do concurso até a data de 12/06/2023 ao meio dia (12:00) (horário oficial de Brasília) e o resultado final será divulgado pela realizadora e publicado no feed do perfil.[q]

 

10 – ENTREGA DOS PRÊMIOS

10.1 – A entrega dos prêmios será efetuada no prazo de até 30 dias úteis, após a apresentação dos seus documentos pessoais.

 

11 – DESCLASSIFICAÇÃO

Serão desclassificados deste Concurso Cultural:

11.1 – Participantes cujos cadastros não estiverem corretos e completamente preenchidos, conforme itens 4 e 5 deste regulamento;

11.2 – Participantes que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atentem contra os objetivos e regras do concurso e deste regulamento;

11.3 – Participantes que não atendam quaisquer requisitos previstos neste regulamento.

11.4 – COMENTÁRIOS que contenham contexto sobre bebidas alcoólicas, cigarro, drogas, nudez, pornografia ou que atentem contra a moral, bons costumes ou que tenham conotação ofensiva serão automaticamente desclassificadas.

 

12 – Toda e qualquer dúvida sobre esse Concurso poderá ser encaminhada à Comissão do Concurso, formada por profissionais da INOAR COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. – ME, através do formulário “Contato”, disponível no site de Inoar Brasil, na URL https://inoar.com/site/contato.php

 

13 – PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO

13.1 – A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor e/ou participante esteja impossibilitado de receber o prêmio ou não responder ao contato das informações solicitadas dentro do prazo estabelecido neste regulamento. Nestas condições, (como no item 11), o prêmio perderá sua validade e não poderá mais ser reclamado.

 

14 – Ao inscrever-se neste Concurso Cultural, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste regulamento e autoriza, incondicionalmente, na hipótese de ser premiado, a INOAR COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. – ME a utilizar livre e gratuitamente seu nome, voz e imagem para campanhas publicitárias e promocionais, referentes ao Concurso, sem qualquer direito pecuniário em todo o Brasil durante 5 anos.

14.1 – Os participantes deste concurso cedem, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os seus direitos autorais sobre a criação dos COMENTÁRIOS enviadas para utilização comercial, ou não, publicitária, promocional e/ou institucional da INOAR COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. – ME e/ou suas empresas controladas, coligadas e controladoras, para divulgação, através de qualquer forma ou meio, de forma inteiramente gratuita.     

 

15 – Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Comissão do Concurso.

 

16 – A Comissão se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desse concurso e sempre buscando assegurar a legalidade do mesmo sem prejuízo de seus participantes.

 

17 – Este regulamento estará disponível para consulta no blog da Inoar Brasil. https://inoar.com/category/blog/ 

Comments

  • 4 de junho de 2023
    reply
    Maria dos anjos Rodrigues de Araújo

    Amo produtos inoar

  • 4 de junho de 2023
    reply
    Maria dos anjos Rodrigues de Araújo

    Amooooooo

  • 4 de junho de 2023
    reply
    Tatiana

    Dia dos namorados mais bonita com inoar.

  • 9 de junho de 2023
    reply
    Neuza cota Juvencio

    Inoar, Amor perfeito para cabelos curtos cacheados longos! 🥰

  • 9 de junho de 2023
    reply
    Neuza cota Juvencio

    Comecei a usar a pouco tempo! E não sei como não usei antes! É perfeito

  • 9 de junho de 2023
    reply
    Neuza cota Juvencio

    Cabelos

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.