Image Alt

Dicas de presentes para amigo-secreto de final de ano

 

Final do ano é época cheia de confraternizações, e com elas chegam também os sorteios de amigo-secreto. Seja com a família, amigos, colegas de trabalho e outros grupos, essa brincadeira é uma tradição que nunca falta.

 

Esta brincadeira pode ser um desafio na hora de fazer a compra do presente, pensando nisso, fizemos um guia de presentes de amigo secreto para todos os tipos! 

 

Amigo-secreto da firma: no trabalho existem pessoas que temos pouca e muita afinidade, mas como não dá para escolher quem iremos tirar, o segredo é sempre ir no tradicional, uma escolha clássica que pode agradar a todos os gostos. 

Para o amigo-secreto da firma sugerimos nossa linha Argan Oil System, ela é best seller em vendas e bem versátil, com: Kit Argan Litro + Óleo de Argan + Máscara de Argan + Creme de Pentear de Argan   

 

Amigo-secreto da família: é um clássico fazer um amigo secreto na família, e como família é sempre unida, uma ótima escolha é dar um presente que dê para todos usarem.

Para o amigo-secreto da família sugerimos Cicatrifios,  nossa linha capilar queridinha, sendo indicada para todos os tipos de cabelos: Kit Cicatrifios Litro + Leave-in Cicatrifios Vitamina C + Máscara Cicatrifios + Super Ampola Cicatrifios    

 

Amigo-secreto das amigas: conhecemos nossas amigas como ninguém, então é hora de personalizar o presente e dar aquele produto especial para sua BFF. 

Para o amigo-secreto das amigas sugerimos um super kit que cuida do corpo e cabelos, com Óleo Multifuncional Kálice + Shampoo Multifuncional Kálice + Óleo de Coco + Creme de Pentear Blends    

 

Amigo-secreto da academia: o suor é inevitável na academia, então nada melhor que dar um kit delicioso para seu amigo tomar um delicioso banho depois do treino pesado.

Para o amigo-secreto da academia sugerimos um kit para proteger tanto o corpo e os cabelos do suor, com Creme de limpeza Sensitine + Desodorante Banho a Banho Ocean Roll-on + Óleo de Argan + Mask – Máscara de hidratação 

 

Gostou das ideias de presentes de amigo secreto? Esperamos que suas confraternizações sejam incríveis nesse fim de ano. Siga nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo. Na Inoar, você encontra uma variedade de produtos para todos os tipos de cabelo, clique aqui e confira.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.