Image Alt

Inoar Cosméticos é indicada ao prêmio “Excelência em Qualidade” durante o Business Triumph Festival 2018 em Cannes

Promovido pela International Business Business Triumph / Global Club of Leaders (GCL), evento acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro.

 

Inocência Manoel, diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar Cosméticos.

São Paulo, 05 de setembro de 2018 – A Inoar Cosméticos, reconhecida por diversas instituições por ser uma indústria inovadora e de alto desempenho, receberá o prêmio “Excelência em Qualidade”, durante o Business Triumph Festival 2018 and European Awards Night,  nos dias 05 e 06 de outubro, em Cannes, na França. O evento indicou a marca brasileira à premiação pelo alto desempenho, eficácia, visão e liderança, inovação, criatividade, profissionalismo e gestão da companhia.

Com o principal objetivo de promover líderes regionais nas áreas de negócios, ciência e saúde, e fortalecer as relações econômicas, científicas e cultural, o evento é importante por promover a integração internacional.

 

Mercado da Beleza

Com um crescimento orgânico significativo, a Inoar já possui distribuidores em países como: Inglaterra, França, Espanha, Polônia e Rússia, e inaugurou em maio deste ano a Inoar Europa, com sede em Lisboa, Portugal, com um Centro Técnico e de Treinamento para os distribuidores e cabeleireiros profissionais.

No Brasil, segundo estudo Nielsen Homescan (Categorias Shampoo + Pós Shampoo; Variação de penetração e volume nos lares; 2015 e 2016 anos fechados, T. Brasil – Domicílios urbanos considerando regiões Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul, representando em torno de 42 milhões de lares), a marca alcançou um crescimento de 130% de presença nos lares brasileiros no comparativo 2016 vs. 2015.

A pesquisa também aponta que a marca antecipa as tendências ao lançar produtos cosméticos alinhados com os desejos do consumidor. “O processo de desenvolvimento dos nossos produtos ocorre de forma muito ágil. Após identificarmos as demandas, em poucas semanas, já conseguimos oferecer os itens ao mercado. Essa agilidade vem de uma prática consolidada de pesquisa e desenvolvimento, que se iniciou com as linhas profissionais”, afirma Inocência Manoel, diretora de criação, marketing e desenvolvimento da Inoar Cosméticos.

O estudo mostra ainda dados de crescimento em Valor (+75%); Volume (+60%) e Aumento do Ticket Médio (+21%) para a marca Inoar. Com informações referentes ao ano de 2015 e 2016, o estudo traz informações que buscam o entendimento do comportamento de compra dos lares brasileiros.

 

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

Tel.: (11) 4135-4555

Comments

  • 6 de setembro de 2018
    reply
    Vanessa

    A Inor tem se destacado no mercado.
    Gostaria de receber amostras dos lançamentos da Inoar.
    Queria destar o produto.
    Desde já agradeço.

    • 14 de setembro de 2018
      reply
      Inoar Cosméticos

      Atualmente, trabalhamos com amostras em eventos e campanhas.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.