Image Alt

Presente para Dia das Mães: 6 kits para cada tipo de mãe

Presente para Dia das Mães: 6 kits para cada tipo de mãe

Presente para Dia das Mães: 6 kits para cada tipo de mãe

 

Escolher um presente para sua mãe pode parecer muito complicado às vezes, né? Cada mãe tem suas particularidades e características únicas. Pensando nisso, queremos te ajudar a escolher algo que seja a “a cara dela”.

Encontrar o presente ideal não é uma tarefa fácil, por isso, selecionamos 6 kits para cada tipo de mãe. Com nossa ajuda, você irá surpreendê-la!

 

Mãe 3 em 1

Para as mães 3 em 1, que estão sempre se desdobrando para cuidar da família, do trabalho, de si mesmas e necessitam de agilidade, então o kit é versátil e prático, que oferece produtos que economizam tempo e se adaptam à rotina movimentada de uma mãe 3 em 1.

Inoar Sensitine Co-Wash + Kit Inoar Kálice Completo + Inoar Água Milagrosa

Rápido, prático e eficiente, o kit contém: nosso creme de limpeza Sentine que limpa, condiciona e cuida em apenas um passo, nossa linha premium e multifuncional  Inoar Kálice com vitamina E e 7 óleos vegetais preciosos para cabelo, corpo e rosto e a Água Milagrosa que é uma tratamento com resultado milagroso, em apenas 10 segundos promove fios regenerados, hidratados, sem volume e frizz.

 

Mãe Saudável

Já as mães saudáveis, que priorizam um estilo de vida saudável e buscam sempre cuidar do corpo e da mente, nosso kit promove a saúde e o bem-estar, oferecendo produtos que incentivam hábitos saudáveis e cuidados naturais.

Linha Vegan + Óleo de Coco

Natural e para todos os tipos de cabelos, o kit tem nossa Linha Vegan, sendo ideal para quem quer ter cabelos saudáveis sem agredir a natureza e o Óleo de Coco, que é um óleo capilar multifuncional que hidrata, nutre e traz saúde aos fios.  

 

Mãe Fitness

Voltado para as mães fitness que são ativas e adoram praticar esportes ou atividades físicas, o kit incentiva a mãe esportista a cuidar do seu corpo e a se manter ativa, oferecendo produtos úteis para a prática de exercícios e cuidados pós-treino.

Linha Argan Oil SystemLinha CicatriFios

Para proteger o cabelo antes, durante e após os exercícios, nosso kit contém: Linha Argan Oil System que repara a estrutura dos fios através da reposição de proteínas com hidratação intensa e a Linha CicatriFios que foi feita para recuperar os cabelos de danos diários, promovendo renovação dos fios, maciez, redução de quebra e frizz.

 

Mãe Cuidadosa

As mães cuidadosa são aquelas que adoram cuidar de si mesmas e valorizam a sua aparência, este kit incentiva sua rotina de autocuidado para sentir-se bem consigo mesma diariamente, oferecendo produtos de alta qualidade e performance premium.

Linha Absolut Daymoist

Para o fim absoluto dos cabelos danificados, a linha Absolut Daymoist recupera a maciez e brilho dos cabelos, deixando os cabelos hidratados e fios mais fortes desde seu interior.

 

Mãe Wellness

Perfeito para as mães que valorizam o bem-estar e buscam equilíbrio entre corpo e mente, o kit promove o autocuidado e relaxamento, oferecendo produtos que ajudam a mãe com estilo wellness a sentir-se mais equilibrada.

Linha Botanic + Spray Liso com ondas 

Nossa Linha Botanic foi especialmente formulada para fortalecer os fios e auxiliar no crescimento dos seus cabelos e o Spray Liso com ondas, nosso finalizador efeito praia que transmite aquele ar moderno e estiloso. O kit é ideal para conectar-se internamente e transparecer a beleza de dentro para fora.

 

Mãe Vivaz

Para a mãe vivaz que valoriza os fios brancos e os anos bem vividos, está sempre cuidando da saúde para amadurecer bem, nosso kit promove o bem-estar do corpo e realça os cabelos brancos ou grisalhos.

Linha Speed Blond + Linha Banho a Banho  

Cuidando do corpo e cabelo, o kit tem as linhas: Linha Speed Blond que possui pigmentos que matizam os fios e antioxidantes que previnem o amarelamento, garantindo uma cor deslumbrante, e a Linha Banho a Banho que contém uma variedade de produtos para tornar o banho e pós banho ainda mais deliciosos.

Opções para presentear sua mãe não faltam! Então, entenda o estilo que mais se encaixe no da sua mãe, visite nossa loja online e arrase na escolha.

Gostou do conteúdo? Aproveite e compartilhe nosso blog. Na Inoar, você encontra uma variedade enorme de produtos para todos os tipos de cabelo, clique aqui e confira. 

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.