Image Alt

Santa Resistência terá apoio da Inoar Cosméticos na SPFW

São Paulo, novembro de 2021 – Em sua segunda coleção apresentada na São Paulo Fashion Week, sendo a primeira em formato presencial, a Santa Resistência, da estilista Mônica Sampaio, sobe à passarela com um casting 100% de mulheres pretas, que terão seus cabelos preparados com produtos da indústria brasileira Inoar Cosméticos, apoiadora da marca nesta edição.

No desfile do dia 19 de novembro às 15 horas, exatamente um dia antes da data histórica do 20 de novembro, Dia da Consciência Negra (em homenagem a zumbi dos palmares), ao som percussivo do grupo Afrodescentes, projeto social de São Félix, Santa Resistência apresenta sua coleção “Joias do Recôncavo”, que une a ancestralidade da mulher preta, a moda africana e a região do Recôncavo Baiano, onde nasceu Mônica Sampaio, na cidade de São Félix.

“Estar presente nesse desfile é um grande marco para a Inoar, pois entendemos que o cabelo tem um significado muito importante nesta luta. Valorizar suas origens, seja por meio da moda, da beleza, do comportamento, ajuda a transformar o mundo. Estamos honrados em fazer parte desse momento”, afirma Inocência Manoel, sócia-fundadora da Inoar Cosméticos.

A Inoar cedeu todos os produtos de finalização de cabelos que a equipe de beleza vai usar nas modelos, como leave-ins, sprays, creme de pentear e óleos. Além disso, duas profissionais da equipe de beleza do casting já conhecem os produtos por terem trabalhado em campanhas da marca de cosméticos.

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.