Image Alt

Somos especialistas em escutar você e seu cabelo: Inoar no Prêmio Reclame Aqui 2023

 

O Reclame Aqui é referência quando se trata de atendimento ao cliente, e anualmente realiza uma premiação para reconhecer os esforços das empresas em oferecer excelente atendimento e na resolução de problemas. O Prêmio Reclame Aqui 2023 reconhece as empresas que recebem as melhores avaliações no site e, por meio de votação popular, são premiadas as melhores de cada categoria. E nós, da Inoar, somos especialistas em escutar você e seu cabelo!

 

A Inoar, novamente, foi indicada na categoria Beleza, estética e cosméticos – Fabricantes do Prêmio Reclame Aqui 2023 e agora precisamos do seu voto para ganhar.

Como faço para votar?

Para participar da votação no Prêmio Reclame Aqui, é preciso ser pessoa física com idade de maior de 18 anos e ter cadastro no site Reclame Aqui. 

Acesse a página da premiação: https://www.reclameaqui.com.br/premio/ 

Não tenho cadastro no site, como faço?

Caso você ainda não tenha cadastro, acesse a página: https://www.reclameaqui.com.br/cadastro/

Clique no botão “Fazer cadastro” na opção “Sou Consumidor” que abrirá uma página onde você colocará seus dados, como Nome, CPF, Data de nascimento, Estado, E-mail e criar uma senha. É super rapidinho! 

Posso votar mais de uma vez?

Não, é um voto por CPF, então, cada consumidor pode votar em apenas uma empresa de cada categoria.

É preciso votar em todas as categorias para o voto ser computado?

Sabemos que a votação é extensa, e você não precisa votar em todas as categorias caso não queira, você pode votar somente nas categorias que desejar e “pular” as demais.

Seu voto vale muito!

Sua participação é de grande importância para nós, pois seu voto é considerado no cálculo final para determinar a empresa vencedora. Além disso, ninguém melhor do que você, nosso consumidor, para mostrar ao mercado quem está verdadeiramente focando no atendimento ao longo da jornada de compra e resolução de problemas.

Siga nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo. Na Inoar, você encontra uma variedade de produtos para todos os tipos de cabelo, clique aqui e confira. 

Comments

  • 5 de outubro de 2023
    reply
    Camila

    Não tenho o que reclamar da Inoar, eles são top, entregaram meus produtos antes do prazo, é só elogios para essa marca, e vou continuar comprando os produtos Inoar.

  • 6 de outubro de 2023
    reply
    M.ª Gleice Moraes

    Uso os produtos Inoar há anos e amo demais, muito bons e com um preço justo, superindico!!!

  • 9 de outubro de 2023
    reply
    Divanir Rocha

    Produtos de excelente qualidade

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.