Image Alt

Campanha #RecomeçoInoar: leia os termos e condições para participar

A Inoar Cosméticos quer oferecer uma chance de recomeço aos profissionais da beleza que têm passado por dificuldades este período tão difícil, devido às restrições causadas pela Covid-19.

A Inoar convida os profissionais a participarem desta iniciativa intitulada #RecomeçoInoar. Para participar, basta publicar uma foto que sintetize o sentimento de voltar a trabalhar, utilizando as hashtags #RecomeçoInoar #InoarBrasil e #BelezaSolidáriaInoar; marcar o @ (profissional a receber o kit), e os @inoarbrasil e @belezasolidaria.inoar; o profissional deverá seguir @inoarbrasil e @belezasolidaria.inoar no Instagram. As fotos deverão ser postadas entre os dias 19 e 20/7.

Todos que participarem da iniciativa #RecomeçoInoar aceitam todas as disposições descritas neste Regulamento.

  1. Requisitos para participar
  2. Esta iniciativa é válida para cabeleireiros residentes ou domiciliados na região da Grande São Paulo;
  3. O participante precisa ter um perfil real no Instagram;
  4. É restrita para maiores de 18 anos;
  5. O profissional de beleza participante deve ter sido afetado pela situação do momento atual (Covid-19);
  6. Se for ganhador, o profissional deve apresentar uma prova de que trabalhou como cabeleireiro (exemplos: carta de recomendação de salão de beleza que preste serviços; título; diploma ou certificado que valide que o participante concluiu um curso relacionado a cuidados com os cabelos);
  7. O participante não pode ter contrato exclusivo com empresas concorrentes da Inoar Cosméticos para se inscrever;
  8. A participação se dá mediante o uso de sua imagem, nome, sons de voz e direitos conexos (a “Imagem”);
  9. Os ganhadores autorizam, também, a utilização dos dados disponibilizados única e exclusivamente para a iniciativa;
  10.  O não cumprimento de todas as regras acima acarreta na desclassificação;
  11. Serão selecionadas 50 fotos que atendam aos critérios: adequação ao tema, capacidade de sintetizar a mensagem em uma foto, qualidade de imagem – a critério da equipe de Marketing e Design da Inoar.
  12. Os participantes declaram e garantem que estão de acordo e cumprem todas as condições indicadas nas regras da iniciativa e que todos os dados fornecidos pelos participantes devem ser verdadeiros;
  13. A identidade dos participantes e dos participantes selecionados será confirmada mediante a apresentação de documento oficial;
  14.  A Inoar se reserva no direito de desclassificar os participantes que fornecerem informações falsas sobre si ou não cumprirem todos os requisitos deste Regulamento;
  15. Da mesma forma, o participante isenta a Inoar de qualquer reivindicação ou dano que possa resultar do fornecimento de dados ou informações falsas sobre o cumprimento de todos os requisitos e condições de participação estabelecidos nesses termos legais.

Iniciativa Período de Inscrição

O período de inscrição deve ser feito entre os dias 19 de junho e 20 de julho até 23h59min (horário de Brasília). O período de inscrição poderá ser estendido, se necessário.

Participação

Para participar, os profissionais devem publicar uma foto que sintetize o sentimento de voltar a trabalhar, utilizando as hashtags #RecomeçoInoar #InoarBrasil e #BelezaSolidáriaInoar; marcar o @ (profissional a receber o kit), e os @inoarbrasil e @belezasolidaria.inoar; o profissional deverá seguir @inoarbrasil e @belezasolidaria.inoar no Instagram. As fotos deverão ser postadas entre os dias 19 e 20/7.

O conteúdo da imagem ou do vídeo deve sintetizar o ideal de voltar a trabalhar no que ama.

  1. Se for uma imagem, a marca Inoar deve estar mencionada na legenda;
  2. O vídeo ou foto pode ter a presença de um produto Inoar. Não é obrigatório exibir o produto se o participante não tiver;
  3. O perfil e o conteúdo postados devem ser públicos. Perfis privados impossibilitam a avaliação do conteúdo;
  4. Não é permitido exibir produtos de outras marcas;
  5. Se for um vídeo, o mesmo não pode conter música.

Os selecionados concordam em compartilhar o conteúdo para postagem e enviar junto com o conteúdo:

  • Os dados pessoais, incluindo nome completo e cópia ou foto do documento de identidade, cidade onde reside, e-mail, telefone de contato, endereço residencial e perfil do Instagram;
  • O(s) documento(s) que provem a atuação como cabeleireiro.

Uso de Imagem e direitos de comunicação com o participante

  1. Os participantes selecionados serão legítimo proprietário dos direitos do vídeo enviado e compromete-se a obter as devidas autorizações de terceiros diretamente envolvidos no vídeo;
  2. Os vídeos e fotos devem respeitar a moralidade e bons costumes, e deverão passar por um processo de moderação e aprovação da Inoar. A Inoar se reserva o direito de aprovar ou não o material enviado;
  3. Ao participar da iniciativa, os participantes consentem com o uso, publicação e reprodução pela Inoar Brasil, sem limitações. Todo o material dos selecionados para a iniciativa, com foto, vídeos, nomes, respostas, comentários, qualquer tipo publicidade, publicação, incluindo a internet, mídia digital, mídia impressa, televisão, relações públicas e outros.
  4. A Inoar reserva-se o direito de editar e modificar o vídeo disponibilizado pelo participante, usar parte dele em outras peças de comunicação e publicá-lo nos canais da marca, incluindo mídia digital, televisão, relações públicas e mídia impressa, entre outros.
  5. A Inoar poderá contatar o participante após o final da iniciativa para realizar pesquisas e perguntas sobre a iniciativa ou para outras possíveis ativações conjuntas ou outros tópicos.

5. Critérios de seleção dos ganhadores

A seleção dos ganhadores será feita por um júri de especialistas composto pelas equipes de Marketing e Design da Inoar e seguirá os seguintes critérios:

1. O conteúdo atende todas as características dispostas neste regulamento;

2. O uso correto da linguagem técnica, básica ou amigável para o público;

3. Conteúdo de fácil entendimento, apresentado de forma clara e pode ser reproduzido para qualquer pessoa;

4. Que o conteúdo siga determinados critérios de qualidade de imagem, luz e câmera, especificados pela equipe de Design da Inoar.

O júri de especialistas comunicará os ganhadores na rede social da @inoarbrasil, coletivamente pelos stories, e no direct individualmente.

6. Premiação

Os 50 participantes selecionados receberão uma mensagem de confirmação de que foram selecionados, juntamente com as instruções para obter o seu prêmio.

Será definida, neste ato, uma data limite pela @inoarbrasil para entrega dos prêmios.

O kit descrito como prêmio será entregue ao participante selecionado no endereço fornecido no momento de confirmação de quem são os ganhadores. O prêmio é um kit da Inoar destinado ao recomeço dos profissionais.

7. Aceitação e consulta destas bases

A participação nesta campanha implica na aceitação deste Regulamento e das decisões tomadas pela Inoar.

8. Indenização:

A Inoar não será responsável pelos danos que os participantes possam sofrer em sua pessoa ou propriedade, devido a ou por ocasião da iniciativa, recusando todo o tipo de responsabilidade contratual e/ou extra contratual. Os Participantes serão exclusivamente responsáveis ​​pelo prêmio. A Inoar não arcará com nenhum custo adicional.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.