Image Alt

FAQ: Saiba tudo sobre o novo Álcool em Gel 70º INPM da Inoar

A Inoar Cosméticos, empresa brasileira referência nos mercados nacional e internacional, acaba de lançar seu Álcool em Gel 70º INPM, visando contribuir com a sociedade no momento atual. O produto é antisséptico e conta com óleo de argan na composição, higienizando, protegendo e hidratando a pele simultaneamente.

Visando responder todas as dúvidas sobre o produto, formulamos um FAQ, respondendo às principais questões levantadas por vocês nas redes sociais.

Veja as respostas abaixo:

– Por que a Inoar optou por produzir Álcool em Gel em meio à pandemia?

Nosso primeiro lote foi feito para doação a nossos colaboradores e pessoas em situação de risco, além de moradores da região e bairros vizinhos. Vimos que havia dificuldade de encontrar o produto no mercado e decidimos nós mesmos produzir para suprir uma demanda interna. Mas, vendo a situação se agravando, decidimos colocar o produto no portfólio e fabricar imediatamente.

A Inoar entende que é essencial termos uma operação financeiramente saudável, que possibilite a manutenção dos empregos e continuidade na produção deste item essencial no combate ao coronavírus. A empresa tem a clara visão de que, em algum momento, essa crise será superada. É nosso objetivo preservar a parceria de sucesso com nossos clientes e consumidores, voltando a focar em nossa linha de produtos.

– O Álcool em Gel da Inoar é hipoalergênico?

Formulado para minimizar o surgimento de possíveis alergias, pode ser utilizado sempre que for necessário; além disso, não resseca as mãos.

– A hidratação compromete a eficácia do produto?

De forma alguma. A hidratação é uma medida lateral de saúde. Hidratar as mãos ao mesmo tempo em que limpa é uma medida responsável. Antes de comprar qualquer álcool gel, o consumidor precisa se atentar apenas à graduação produto, que deve ser 70º INPM, como o nosso.

– Achei o produto muito consistente. É normal?

A consistência pode variar de acordo com o ingrediente que cada fabricante utiliza, não interferindo em sua eficácia. A consistência do nosso produto é a que mais permite o efeito residual na pele, ou seja: fica mais tempo na superfície e, por isso, é mais eficaz.

– Por que o álcool 70º INPM é mais eficiente?

O álcool com graduação superior a 70º INPM evapora muito rapidamente e, por isso, não há tempo suficiente de degradar a estrutura dos germes. O álcool 70º INPM oferece este tempo sendo, portanto, mais eficiente.

– A Inoar irá doar o Álcool em Gel para hospitais e comunidades carentes?

Sim; desde o primeiro lote estão sendo feitas doações para diversas instituições. Esta foi uma premissa da nossa diretoria.

– Se o óleo de argan é um produto para os cabelos, também pode ser usado no corpo?

O óleo de argan é multiuso. Utilizamos este óleo no lugar da glicerina (que normalmente é de origem animal). Como uma empresa que preza pela vida animal, optamos por adicionar argan como fator de hidratação. Ressaltamos fortemente que o fato que a graduação alcoólica está garantida em 70º INPM.

– Qual é o preço do Álcool em Gel da Inoar?

Nossos preços variam de acordo com o local de compra.

– Achei o produto para comprar, mas estava caro.

Estamos praticando preços justos de venda, que remuneram os custos de produção, de forma saudável e equilibrada. A Inoar não tem como controlar preços abusivos de Álcool em Gel praticados no varejo. Estamos trabalhando para sinalizar aos nossos clientes se preços abusivos no varejo forem identificados.

– Onde eu encontro o Álcool em Gel da Inoar?

Você já encontra o Álcool em Gel da Inoar em algumas redes de mercados e farmácias do país. Dentro de alguns dias, estaremos também em sites de e-commerce e em nossa loja on-line, no https://loja.inoar.com.br/.

Pedimos a compreensão de todos, pois nossa distribuição é gradativa. Acompanhe nossas redes sociais para saber mais informações.

– Por que ainda não encontro o produto em todas as lojas ou farmácias?

A Inoar está colaborando no esforço de toda sociedade na produção de itens essenciais no combate à proliferação do novo coronavírus. Nosso Álcool em Gel formulado, produzido e lançado em tempo recorde. Ajustamos nossa linha para a produção do álcool em gel e realizamos parcerias com empresas que também enxergam como fundamental a colaboração neste momento de crise. A distribuição está acontecendo gradativamente e, em breve, você encontrará o Álcool em Gel muito perto de você.

– O Álcool em Gel ainda não está na loja on-line da Inoar?

O produto está prestes a entrar no estoque. Fique de olho em nossas redes sociais.

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.