Como levantar a raiz de cabelos muito finos ou com progressiva recente?

Por Wellington Custódio

Cabelo de angel, quem não quer? O estilo, além de atemporal, é muito sexy e vai arrebatar corações naquele evento especial! Se você tem cabelos muito finos ou com progressiva recém-aplicada e não está conseguindo atingir o efeito desejado, vem que eu te conto como levantar geral e arrasar:

Em primeiro lugar, separe os cabelos em 4 linhas na horizontal (franja, orelha a orelha alto, orelha a orelha baixo e nuca).

Nesse passo a passo, a gente começa a modelar os fios da frente para trás. Pegue a franja, incline para a frente e borrife o spray finalizador Inoar - pode ser o Hair Spray Argan Oil ou o meu queridinho, Strong Black.

Com um babyliss largo, modele os cabelos enrolando da raiz para cima e no sentido anti-horário (com o aparelho posicionado atrás da mecha). Depois enrole a mecha de cima para baixo e prenda com um grampo grande.

Faça o mesmo processo em todas as outras mechas até embaixo, mas enrolando os cabelos no sentido horário (ou seja: com o aparelho posicionado na frente da mecha). Prenda também cada mecha com um grampo grande. A ideia é ficar com a cabeça coberta com esses enroladinhos.

Depois de terminar, no sentido da nuca para a franja, solte cada mecha e penteie para "quebrar" o efeito engomado. Agora sim, você pode desfilar um topete perfeito.

CONFIRA OUTRAS MATÉRIAS

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na Inoar? Inscreva-se!