Image Alt

Conheça as vantagens de aderir aos cosméticos multifuncionais

Produtos multifuncionais ganham cada dia mais espaço na nossa rotina. A ideia de diminuir a quantidade de itens no seu banheiro levou algumas pessoas a procurar com mais frequência produtos que podem ser usados de diversas maneiras e são benéficas para diferentes partes do corpo.

Embora pele e cabelos tenham aspectos bem diferentes, a similaridade entre as proteínas que compõem as duas estruturas é grande. Portanto, é seguro afirmar que os hidratantes que beneficiam a pele podem muito bem favorecer os cabelos e vice-versa, basta utilizar a formulação apropriada.

Pensando nessa multifuncionalidade, a Inoar criou uma dessas formulações coringa e desenvolveu o Natural Collection Cabelo & Corpo. Sua espuma enriquecida com agentes hidratantes age como shampoo de limpeza média para os cabelos, mas também desempenha, muitíssimo bem, o papel de Gel Banho e Espuma de Depilação e Barba. Isso tudo aliado a um perfume aromocológico (aramacologia traz sensações positivas junto com o perfume que sentimos) que beneficia tudo ao seu redor.

A marca antecipou a tendência multifuncional com a linha Kálice. A linha com 7 óleos vegetais preciosos (jasmim, argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces e alecrim) é capaz de proporcionar hidratação, nutrição, reparação e função antioxidante, suavizante, protetora e emoliente, com toque leve e um aroma suave e exclusivo. Seu óleo multifuncional pode ser usado na pele e cabelo para diversas funções: umectação dos cabelos, finalização dos fios, hidratação do corpo, misturado à maquiagem ou primer e demaquilante.

Recentemente, o shampoo multifuncional Kálice foi eleito pelos editores da revista norte-americana Hola! como o melhor produto da categoria The Most Diverse, recebendo o selo Best In Beauty 2018. O shampoo vai além da limpeza e é capaz de hidratar, regenerar, amaciar e proteger todos os tipos de cabelos.

#DicaDeAmiga

Para tornar seu banho um verdadeiro procedimento de SPA, faça um chá forte de manjericão, deixe-o amornar e derrube sobre o corpo após o banho com Natural Collection Cabelo & Corpo. A mistura dos aromas do chá e da flor de laranjeira presente no produto têm tudo a ver e te deixarão com um perfume exclusivo e energizante.

 

Outra dica é combinar a máscara e óleo multifuncional Kálice após o uso de Natural Collection Cabelo & Corpo. Os perfumes se complementam e as funções também. Principalmente, se seus fios já passaram por química/descoloração.

Comments

  • 20 de novembro de 2018
    reply
    Marilene Pereira da Silva

    Eu sempre amei os produtos da inoar, e agora que ela está inovando eu estou amando muito mais, parabéns inoar por se propor a sempre renovar por nós bjs 👏👏👏😍

    • 28 de novembro de 2018
      reply
      Inoar Cosméticos

      Obrigada pelo carinho com a marca. <3

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.