Image Alt

Beleza Solidária realiza ação para prestar auxílio a moradores de Taboão da Serra

Região foi afetada pelas enchentes na madrugada da última segunda-feira (10)

O projeto Beleza Solidária, idealizado por Inocência Manoel, também cofundadora da Inoar Cosméticos, realizou na tarde de ontem (12) uma ação para presta auxílio a moradores de área afetada pelas enchentes da madrugada do dia 10 de fevereiro no Taboão da Serra (SP). Na ocasião, foram doados mais de 100 kits de shampoo e condicionador nas ruas próximas ao  Piscinão Pirajussara, uma das áreas mais prejudicadas.

Segundo a reportagem do portal O Taboanense, estima-se que pelo menos dez casas foram interditadas no município por risco de desabamento. Os estragos causaram prejuízos intensos aos moradores, que chegaram a perder 80% de seus bens materiais.

“Me comovi com a situação. Como cofundadora de uma empresa cuja sede fica no Taboão da Serra, acredito que é nosso dever prestar esse suporte à comunidade local, que sempre nos acolheu com tanto carinho”, afirma Inocência Manoel.

“Para nós, qualquer auxílio é muito bem-vindo neste momento. Se não fossem as empresas da região, como a Inoar, e as pessoas da cidade que se sensibilizaram com a nossa situação e vieram nos ajudar, eu não sei como seria agora. Perdemos tudo, inclusive os produtos de higiene pessoal. É muito válido o que vocês estão fazendo por nós”, afirma Carlos Eduardo Cacaes, morador da região afetado pela tragédia.

Projeto Beleza Solidária

Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto da marca Inoar criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar de Inocência Manoel, diretora de Criação, Marketing e Desenvolvimento; e a Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Produtos e a Base Estrutural da empresa de Alexandre Nascimento. Essa união faz da Inoar uma marca de cosméticos inspirada em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil 
Tel: (11) 4135-4555

Deixe um comentário

Este site usa o Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus dados de comentário são processados ​​.